Publicada em 29 de março de 2018

O mar está à frente, mas a praia há três quilômetros. Além desse inconveniente, entrega bem menos que se espera pelas avaliações positivas que recebe. Apenas se a opção for preço se justifica a escolha. As instalações demandam muitos reparos, o enxoval é péssimo, a localização ruim, o serviço razoável, o room service é caro e com gorjeta exigida. Apenas o café da manhã se salva. Há opções bem melhores em conforto e localização, mas com preços mais altos.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Cecilia A, Gerente do(a) NH Iquique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2018

Estimado Senhor RccNovo

Muito obrigado pelos seus comentários e visita.

Lamentamos que a nossa localização não tenha sido do seu agrado, o que é apreciado pelos nossos hóspedes pela bela vista do mar e tranquilidade de nos encontrar num bom bairro, temos praia apenas a 500 metros do nosso hotel que é a praia de Huayquique.

Esperamos que na sua próxima estadia possa apreciar os benefícios do nosso Hotel.

Receba uma saudação cordial e obrigado pela sua escolha.

Gerente

Publicada em 11 de janeiro de 2018

Muito bem atendido.
Apenas em uma das instalações tivemos problema para localizar o hotel por falta sinalização / Placa de fronte ao hotel.
Quartos muito limpos.
Comodidade dos restaurantes com pratos variados.
pessoal do hotel sempre disponível para nos atender há qualquer hora.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
Cecilia A, Gerente do(a) NH Iquique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2018

Prezado Sr. Sergio

Muito obrigado pela sua atenção ao compartilhar sua experiência no nosso hotel. Nós adoramos que você tenha gostado da sua estadia e esperamos visitá-lo novamente quando você viajar para a nossa cidade novamente.

Com os melhores cumprimentos!

Publicada em 27 de outubro de 2017

Foi excelente a estadia em Paracas neste hotel,com instalações modernas,quarto amplo com linda vista para o mar,camas e travesseiros ótimos,banheiro excelente com banheira e água quente na pia,tudo muito bem limpo.Café da manhã muito completo e restaurante impecável.

Data da estadia: setembro de 2017
Cecilia A, Gerente do(a) NH Iquique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2017

Querida Sra. Maria,
Muito obrigado pelos seus comentários sobre a sua estadia no nosso hotel.
Nós adoramos que sua estadia tenha sido muito agradável e você tenha desfrutado nossas dependências de café da manhã e hotel.
Esperamos visitar novamente quando visitar a nossa cidade novamente.
Receba uma saudação calorosa para você e sua família,

Publicada em 5 de junho de 2017

Com quarto amplo cama King, televisão a cabo, internet boa e ótimo chuveiro.
Café da manhã e pouco variado em relação do NH de Antofagasta.
O jantar tem bom cardápio com preço justo.
Hotel com visual lindo para o mar.

Dica de quarto: Fechar pacote com café da manhã e vista para mar.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Cecilia A, Gerente do(a) NH Iquique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2017

Bom dia Sr. Rhaalluli,

Muchas gracias por sua estadía e comentários que sempre nos ajudamos com o serviço.
Esperamos pueda volver a visitarnos nuevamente quando viaje a nuestro país.

Publicada em 3 de maio de 2017

O hotel NH Iquique é muito bom só que fica longe para quem não está de carro, pois é longe do centro ja quase na saída da cidade. Suas acomodações são boas, quarto muito limpo e confortável, oferece gratuitamente água, nespresso e um pisco sour para os clientes nos quartos. Tem piscina de frente pro mar, muito bom mesmo o hotel, se tiver de carro, recomendo. Café da manhã diversificado

Dica de quarto: Curtir a piscina de frente para o pacífico
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Cecilia A, Gerente do(a) NH Iquique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2017

Estimado Sr. Alex,
Muito obrigado por seus comentários. Estamos satisfeitos que você tenha desfrutado sua estadia no nosso hotel.
Esperamos a sua visita ao viajar de volta para o nosso país.
Com os melhores cumprimentos para voce!