Publicada em 4 de novembro de 2016

Hotel bom, bem localizado, embora não de frente para praia. Quarto confortável, espaçoso e frigobar adequado as necessidades. Café da manhã de qualidade, com alguns toques de comida típica local. Bom para hospedagem a lazer e trabalho. Serviço de quarto funcional e adequado a categoria de hotel. Mantem o padrão da rede

Dica de quarto: Procure quartos com alguma vista para o mar, preferencialmente em andares mais altos. Evite quartos dos fundos,por serem mais devassados
Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 1 de outubro de 2016

excelente hote, com estrutura moderna e bom atendimento. O restaurante me surpreendeu e apresentou pratos bons e com preço razoavel. A localização tambem é muito boa, muito proximo da praia com toda a estrutura ao redor (farmacia, restaurantes, caixas eletronicos, postos de combustiveis, etc.) vale a pena!

Dica de quarto: no check in pedir quartos com vista para o mar!
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
gerenciaiqq, Gerente do(a) Hotel Diego de Almagro Iquique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2016

Estimado Don Bruno, agradecemos a usted vuestro tiempo en dejar escritos sus comentarios, nos sentimos muy agradecidos de permitirnos cumplir nuestro objetivo que no es otro que su satisfacción, esperamos en un futuro cercano poder tener la posibilidad de volver atenderlo junto a nuestro equipo.

Publicada em 1 de outubro de 2016

Perto da praia, quartos amplos e limpos, equipe simpática e profissional·. Os funcionários da recepção atendem muito bem.. Excelente restaurante. ...Ah, me encanta !!!!! Voltaria novamente. Bela orla.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Agradecemos a usted vuestro tiempo en dejar escritos sus comentarios, nos sentimos muy agradecidos de permitirnos cumplir nuestro objetivo que no es otro que su satisfacción, esperamos en un futuro cercano poder tener la posibilidad de volver atenderlo junto a nuestro equipo.

Publicada em 17 de maio de 2016

Inicialmente seria a participação em um curso de bombeiros, o hotel nos deu a condição de conhecer a cidade de Iquiqui Chile, uma cidade muito bonita com vários locais de visita, como turístico ou passeio familiar à beira mar.

Dica de quarto: Quartos de frente para o mar, vista excelente do oceano pacifico.
Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GERENTE I, Gerente do(a) Hotel Diego de Almagro Iquique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de maio de 2016

Publicada em 23 de janeiro de 2016

Limpo, agradável, com vista linda do mar. Quarto confortável e espaçoso. Passamos somente uma noite e no natal, para nós o preço da ceia estava muito cara, então fomos comer em outro local. Mas nao tenho nada que desabone o hotel.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
GERENTE I, Gerente do(a) Hotel Diego de Almagro Iquique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de janeiro de 2016

Estimada Señorita Sonia, agradecemos a usted vuestro tiempo en dejar escritos sus comentarios, nos sentimos muy agradecidos de permitirnos cumplir nuestro objetivo que no es otro que su satisfacción, esperamos en un futuro cercano poder tener la posibilidad de volver atenderlo junto a nuestro equipo.