Publicada em 8 de novembro de 2017

Experiência super bacana, vivendo praticamente um ano no hotel entre indas e vindas por longos periodos.
Pessoas sempre disposta a ajudarem em qualquer situação.
Hotel com uma excelente localização.
Recomendo

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GteGralHolidayInn, Guest Relations do(a) Holiday Inn Express Iquique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de novembro de 2017

Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Uma experiência positiva do hóspede é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada em 9 de setembro de 2016

O Holiday Inn é um bom hotel.
Ótima localização, está próximo de supermercados, shopping e ótimos restaurantes, sendo possível ir à pé.
Em frente à praia Brava, e tem uma linda vista.
Bom atendimento, boa habitação, academia razoável, área de piscina na minha opinião fraca.
Equipe do hotel é excelente.

Dica de quarto: Com vista para praia
Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GteGralHolidayInn, Guest Relations do(a) Holiday Inn Express Iquique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2016

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada em 17 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Bom hotel para passar poucos dias. Ambiente agradável em frente a praia. Não tem opções de restaurantes nas proximidades, apenas um supermercado. Em frente a praia colabora para tem um cheiro forte de maresia no ambiente. Bom café da manhã, simples mas o suficiente. A academia não tem nada além que bicicletas e esteiras.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GteGralHolidayInn, Guest Relations do(a) Holiday Inn Express Iquique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2016

Obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada em 7 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo super novo de frente a praia porém muito fria hotel sem dúvida uns dos melhores à beira mar ponto de encontro de aventureiros muitos motociclistas , porém o hotel um pouco afastado do centro de compra e restaurantes café da manhã sem comentários perfeito,pra finalizar pegamos um terremoto kkkk

Data da estadia: junho de 2014
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de fevereiro de 2015

Esse hotel é muito bem localizado , em frente a praia , com quartos grandes , camas confortáveis , e boa estrutura de hall , piscina e garagem . O wifi no quarto é muito lento.
Café da manhã básico , com frutas e frios . Boa opção em Iquique .

Dica de quarto: Escolha um quarto com vista para o mar . O pôr do sol no pacífico é um show a parte .
Data da estadia: janeiro de 2015