Publicada em 9 de setembro de 2016

O Holiday Inn é um bom hotel.
Ótima localização, está próximo de supermercados, shopping e ótimos restaurantes, sendo possível ir à pé.
Em frente à praia Brava, e tem uma linda vista.
Bom atendimento, boa habitação, academia razoável, área de piscina na minha opinião fraca.
Equipe do hotel é excelente.

Dica de quarto: Com vista para praia
Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GteGralHolidayInn, Guest Relations do(a) Holiday Inn Express Iquique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2016

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Camila R.
Guest Relations

Publicada em 17 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Bom hotel para passar poucos dias. Ambiente agradável em frente a praia. Não tem opções de restaurantes nas proximidades, apenas um supermercado. Em frente a praia colabora para tem um cheiro forte de maresia no ambiente. Bom café da manhã, simples mas o suficiente. A academia não tem nada além que bicicletas e esteiras.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GteGralHolidayInn, Guest Relations do(a) Holiday Inn Express Iquique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2016

Obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Camila R.
Guest Relations

Publicada em 7 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo super novo de frente a praia porém muito fria hotel sem dúvida uns dos melhores à beira mar ponto de encontro de aventureiros muitos motociclistas , porém o hotel um pouco afastado do centro de compra e restaurantes café da manhã sem comentários perfeito,pra finalizar pegamos um terremoto kkkk

Data da estadia: junho de 2014
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de fevereiro de 2015

Esse hotel é muito bem localizado , em frente a praia , com quartos grandes , camas confortáveis , e boa estrutura de hall , piscina e garagem . O wifi no quarto é muito lento.
Café da manhã básico , com frutas e frios . Boa opção em Iquique .

Dica de quarto: Escolha um quarto com vista para o mar . O pôr do sol no pacífico é um show a parte .
Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 31 de outubro de 2014

Fizemos nossa reserva no Holiday Inn, no dia anterior a nossa estadia através de um site de reservas. Chegando no hotel a falta de preparo dos funcionários foi nítida pois não localizaram a reserva e tivemos que acessar nosso e-mail através do smartphone para mostrar que a reserva estava feita, demoraram quase 30 minutos para realizar o check-in. Os quartos são novos e bons e o café da manhã atende o padrão dp hotel. Infelizmente as falhas não se encerraram no Check-inn, na saída pagamos em dinheiro. Para nossa surpresa alguns dias depois foi lançado em nosso cartão de crédito utilizado como garantia o valor da diária, entramos em contato com o site de reservas que até o momento esta legando que o hotel Holiday Inn não responde a solicitação de esclarecimento, uma vez que já enviamos a fatura do cartão e a fatura do hotel provando a duplicidade de cobrança.

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Matias S, Manager do(a) Holiday Inn Express Iquique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de novembro de 2014

Estimado huésped,
Agradecemos mucho sus comentarios y el habernos preferido.
Lamentamos los inconvenientes que usted menciona. Posiblemente su reserva no ingreso a nuestro sistema de forma automática, por lo que el personal de recepción solicito la confirmación para poder tomar la reserva de acuerdo a la solicitud original que usted realizó.

He enviado a usted un mensaje privado solicitando mas información de su reserva, para poder identificarla y aclarar esta situación lo antes posible. El cargo que usted menciona en su tarjeta de crédito, seguramente corresponda a la garantía que se toma al momento del check in, procedimiento que se realiza con todos nuestros huéspedes para garantizar la estadía.
Este cupo es liberado usualmente en un plazo de entre 48 y 72 horas, dependiendo del banco emisor de la tarjeta de crédito.

Nuevamente le reiteramos nuestras disculpas por lo sucedido y quedamos atentos a sus comentarios y a la información adicional que pueda enviarnos para solucionar este inconveniente lo mas rápido posible.

Atentos Saludos,

Matias Sauvalle C.