Publicada em 29 de março de 2015

O hotel Spark atendeu muito bem às expectativas quanto ao conforto(cama excelente) e a qualidade do café da manhã. Destaque para o ótimo atendimento na recepção do hotel. Uma coisa importante para mim, que estava de carro e que iria seguir viagem até o Peru, é a existência de um supermercado do outro lado da rua do hotel. Ali pude comprar água e outros mantimentos para seguir viagem. O principal destaque do hotel ficou por conta excelente café da manhã com muita variedade de pães, bolos e frutas.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de fevereiro de 2015

Fizemos uma viagem pela América do Sul de moto e nos hospedamos neste hotel em Iquique. O hotel é limpo com um bom atendimento, porém os quartos são muito pequenos, como estávamos de moto tínhamos várias bagagens pequenas e foi sofrido tentar organiza-las lá dentro. O estacionamento é do outro lado da rua, á alguns metros e os recepcionistas queriam que colocássemos as motos todas em apenas uma vaga. Perto de bons restaurantes e da praia. O café da manhã é bom.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de fevereiro de 2015

Hotel sem luxo ou charme especial, mas de razoável conforto. A localização também é boa, pois está relativamente próximo das principais atrações da cidade de Iquique. A internet wi-fi funciona satisfatoriamente. Vale também porque não é caro.

Publicada em 31 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

O barulho de carros somados ao do gerador do supermercado ao lado tornam impossível ter uma noite de sono, isso que estávamos no sexto andar. O ar condicionado, que é um modelo portátil, parece mais uma betoneira.
O atendimento da recepção negou que eu retornasse ao quarto após o check out, para pegar um objeto pessoal esquecido. Disse que eu deveria retornar outro dia. Resultado: não consegui recuperar. Mudei de hotel para outra região sem barulho e foi ótimo.

Data da estadia: dezembro de 2014
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de julho de 2014

Bem localizado, no centro de Iquique, a poucas quadras do mar. Conta com boa infraestrutura e café da manhã variado (destaque para a máquina Nespresso). Não tem estacionamento no local, mas fica a poucos metros da entrada do hotel. Ficamos hospedados durante uma viagem de carro pela América do Sul e atendeu muito bem nossas expectativas.

Data da estadia: janeiro de 2014
Paola J, Revenue Manager do(a) Hotel Iquique Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2014

Prezada Senhora, estamos muito gratos por seus comentários sobre o nosso hotel e felizes em saber que você gostou da sua experiência e de nossas instalações.
Esperamos recebê-lo em breve.
Atenciosamente, Paola Jara, Hotéis Spark.