Publicada em 5 de fevereiro de 2015

Fizemos uma viagem pela América do Sul de moto e nos hospedamos neste hotel em Iquique. O hotel é limpo com um bom atendimento, porém os quartos são muito pequenos, como estávamos de moto tínhamos várias bagagens pequenas e foi sofrido tentar organiza-las lá dentro. O estacionamento é do outro lado da rua, á alguns metros e os recepcionistas queriam que colocássemos as motos todas em apenas uma vaga. Perto de bons restaurantes e da praia. O café da manhã é bom.

Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de fevereiro de 2015

Hotel sem luxo ou charme especial, mas de razoável conforto. A localização também é boa, pois está relativamente próximo das principais atrações da cidade de Iquique. A internet wi-fi funciona satisfatoriamente. Vale também porque não é caro.

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 31 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

O barulho de carros somados ao do gerador do supermercado ao lado tornam impossível ter uma noite de sono, isso que estávamos no sexto andar. O ar condicionado, que é um modelo portátil, parece mais uma betoneira.
O atendimento da recepção negou que eu retornasse ao quarto após o check out, para pegar um objeto pessoal esquecido. Disse que eu deveria retornar outro dia. Resultado: não consegui recuperar. Mudei de hotel para outra região sem barulho e foi ótimo.

Data da estadia: dezembro de 2014
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de julho de 2014

Bem localizado, no centro de Iquique, a poucas quadras do mar. Conta com boa infraestrutura e café da manhã variado (destaque para a máquina Nespresso). Não tem estacionamento no local, mas fica a poucos metros da entrada do hotel. Ficamos hospedados durante uma viagem de carro pela América do Sul e atendeu muito bem nossas expectativas.

Data da estadia: janeiro de 2014
Paola J, Revenue Manager do(a) Hotel Iquique Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2014

Prezada Senhora, estamos muito gratos por seus comentários sobre o nosso hotel e felizes em saber que você gostou da sua experiência e de nossas instalações.
Esperamos recebê-lo em breve.
Atenciosamente, Paola Jara, Hotéis Spark.

Publicada em 15 de maio de 2014

Pontos Positivos:Bem localizado. Quartos amplos, confortáveis, com vista para o pacífico. Ficamos no 505 (quadruplo), dois ambientes. Funcionários atenciosos. Estacionamento do outro lado da rua. é necessário ir até o hotel para que abram o portão eletrônico. Dá para ir caminhando para conhecer o pacífico. Café d amanhã também é bom. O preço é compatível com o que oferece. A wi-fi era excelente no nosso quarto.
Pontos Negativos: Descarregar as malas e carregar as malas foi sofrido, porque o estacionamento é do outro lado da rua e ninguém ajuda, Você tem que se virar.

Dica de quarto: Iquique é uma zona franca. Vá de taxi, é baratinho, ate o Mall Zofri e divirta-se. è limpo, organziado, bonito. Dividido na parte mais barata e na parte das lojas de grife.
Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Paola J, Revenue Manager do(a) Hotel Iquique Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2014

Prezada Senhora, muito obrigada pelos seus comentários sobre sua visita e sobre nossa equipe. Estamos muito felizes em saber que você gostou de sua experiência e de nossas instalações.
Esperamos recebê –la em breve.
Atenciosamente, Paola Jara, Hoteles Spark.