Publicada em 11 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Não gostei atendimento muito fraco café da manhã pouquíssimas opções solicitei água na recepção nem água tinha para beber teria que comprar fora do hotel os quartos são razoável a vista é bonita mas atendimento muito ruim

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 13 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel não possui nenhuma infra de alimentos e bebidas, o frigobar vazio, somente com água na recepção, sendo q no último dia nem água mais tinha. Trocamos de quarto assim q chegamos pois não tinha água quente no banheiro. Vista bonita e alguns atendentes simpáticos.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 4 de novembro de 2015

Hotel moderno e bem localizado, perto da praia. Tem uma linda vista. Café da manhã muito bom, com cardápio diversificado. Ficamos em um apartamento excelente, com boa cama e bem silencioso. funcionários atenciosos e bom custo beneficio. Gostei.

Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 1 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Passamos duas noites neste simpático hotel, achei o apartamento confortável e bem localizado. Ficamos em um apartamento em andar alto e A vista era muito linda. Achei o atendimento bom e o café da manha normal. Bom custo benefício. Eu voltaria neste hotel

Data da estadia: dezembro de 2014
Publicada em 17 de julho de 2015

Essa foi nossa quarta visita a Iquique e região e decidimos experimentar outro hotel. Para nossa grata surpresa tudo foi excelente, desde a atenção dos funcionários sempre genuinamente gentis, passando pela quarto amplo com vista para o mar (todos!), café da manhã muito bom, localização perfeita etc. Sem contar o preço que foi 15% mais barato do hotel que costumávamos ficar. Da próxima vez certamente ficaremos no Spark.

Data da estadia: julho de 2015