O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (126)
Filtrar avaliações
126 resultados
Pontuação dos viajantes
16
38
42
13
17
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
16
38
42
13
17
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 126 avaliações
Publicada em 13 de março de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei por três dias.
Atendimento bom na recepção.
Café da manhã simples.
Bem localizado, perto da praia e de restaurantes.
Quarto pequeno, cama excelente, tv com canais a cabo, Wi-Fi top, banheiro meio apertado também.
Blackout muito bom.
Retornaria sem problemas.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado, CrisAreia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JuanManuelM1017, Gerente do(a) Ibis Budget Iquique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de março de 2019

Prezado hospede

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Iquique.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Atte.
Juan Manuel Messina
Gerente general.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bom, mas nada demais! Não vá esperando piscina, algum tipo de “luxo” porque nem frigobar tem. Acho que teria sido melhor para mim, pagar um pouco mais e ter ficado pelo menos no íbis normal ( que fica ao lado), pois certamente teria café da manhã ou pelo menos um frigobar para que pudesse fazer algumas compras no supermercado. Não posso dizer que no todo foi ruim, estaria mentindo, porque a cama é confortável, o atendimento do pessoal é bacana... mas em compensação o banheiro e o chuveiro são separados, e nessa divisão o chuveiro ficou muito pequeno e quando íamos tomar banho, acabávamos molhando todo quarto ( que é bem pequeno). Perto do hotel tem um restaurante mar y sol que tem café da manhã num preço até bom, mas vende mais sanduíches.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, 732mariannac
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JuanManuelM1017, Gerente do(a) Ibis Budget Iquique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2018

Prezado hospede

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência . Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas.
No Ibis Budget, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência.

Sinceramente,
Juan Manuel Messina

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 27 de fevereiro de 2020

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JuanManuelM1017, Gerente do(a) Ibis Budget Iquique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações