Publicada em 22 de maio de 2016

Bom hostel, atendimento,custo-benefício,limpeza. Mas os beliches são pequenos, não dá pra ficar sentado neles. E querem que se tome banho em 3 minutos. É perto do mar, e quando fiquei lá vi um cara queimado de sol (descascando)

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 29 de janeiro de 2016

Show... Temo uma das equipes mais preparadas de hostel que conheci, ambiente e energia incrível, localização do lado da praia, tem uma cozinha onde pode se fazer de tudo, e a tal da churrasqueira que sempre que estivemos lá fazíamos uma belo de um churrasco. Limpeza e acomodações boa. Tem um terraço onde pode-se ver o mar e ficar relaxando.
Indico de olhos fechados

Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 23 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

A 30m da melhor praia e no melhor ponto dela, o Hostel tem todos os bons recursos e regras p ficar bem e conhecer pessoas maneiras. Se não conseguir reserva pelos sites C esta finalidade, mande email direto. Pode conseguir diretamente. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 9 de outubro de 2015

Excelente hostel. Recepção muito agradavel.
Bom Custo benefício. E excelente localização, a 200m da praia.
Quarto individual pequeno,mas bem acolhedor.
Cozinha e bar dentro do hostel disponíveis para os hospedes.
Eles tem um cachorro lindo demais que fica o tempo todo tranquilo na recepção. Se você tem algum tipo de trauma, não se assuste.

Voltarei!

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 25 de setembro de 2015

...algumas coisas me incomodaram. Achei o atendimento do staff um pouco frio, salvo raras exceções. O café da manhã é pago (nada contra), e eles transformaram uma parte do hostel em um café aberto ao público externo (ponto positivo), mas achei as opções um pouco caras.

Outro ponto que me incomodou muito foi a higiene. O hostel tinha muitas moscas, pelo menos apenas nas áreas comuns. As duchas dos banheiros compartilhados eram muito apertadas e não pareciam ser limpas com frequência (mas fiquei hospedado durante um feriado no Chile). O cheiro de mofo e a umidade de algumas áreas também me incomodaram, e olha que não sou dado a frescuras.

Por último, este é um party hostel, então é normal que as pessoas fiquem bebendo e conversando até tarde. Se não te incomoda, não há problemas.

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos