“Recomendo!”
Avaliação sobre Angkor Guide In Siem Reap

Angkor Guide In Siem Reap
85 de 880 Excursões em Siem Reap
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos a oportunidade de conhecer o Bunleap no Camboja, foi uma ótima experiência! Ele é super simpático e atencioso, nos contou com muita amor sobre a história local, ficamos encantados com o passeio turístico!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Seguimos recomendações dadas por outros sites e não nos arrependemos. Foi pontual, levou nos pontos conforme combinado anteriormente a viagem. Preço competitivo e dentro da realidade, sem exageros!!! Sobre a língua, esta aprendendo o Português, mas foi suficiente para nos entendermos variando o (Português, espanhol e Inglês).

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O BunLeap foi recomendado por um amigo brasileiro nosso e nós amamos o passeio com ele. Além de nos explicar muitas histórias de Angkor, ele também sabia os atalhos com menos gente e os locais pra ótimas fotos! Nós ainda precisamos passar no hospital para retirar um exame e ele foi super solícito em nos levar até lá e nos esperar. Acho que o fato de termos amado Camboja, grande parte foi pelas pessoas que conhecemos como o BunLeap. Super recomendamos!!

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bun é um excelente guia, fala português e mais que isso, tem um espírito brazuca que torna o tour muito divertido. Recomendamos para brasileiros. Nos pegou às 8horas no nosso hotel e só terminou após pôr do sol. Em um dia conseguimos ver tudo que queríamos com o Bun, que programou as visitas para que tivéssemos chance de visitar o máximo de lugares.

Avaliou em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bunleap é um guia muito atencioso e gentil. Excelente guia em Siem Reap! Fala inglês e português fluentemente e tem conhecimento sobre todas as atrações turísticas! Uma ótima opção para brasileiros visitando Siem Reap.

Os viajantes que viram Angkor Guide In Siem Reap, também viram

Siem Reap, Província de Siem Reap

Já visitou Angkor Guide In Siem Reap? Compartilhe suas experiências!