“O Melhor ”
Avaliação sobre Malis Restaurant Siem Reap

Malis Restaurant Siem Reap
Reservar com Chope
Não há disponibilidade em Malis Restaurant Siem Reap no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
127 de 1.127 Restaurantes em Siem Reap
Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A melhor escolha para conhecer a moderna cozinha do Cambodia, muitas opções para experimentar e sem carregar na pimenta. O ambiente é muito bem decorado e com um atendimento maravilhoso. O melhor sem dúvida.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 24 de fevereiro de 2018

Estive pela segunda vez no Malis, gostei tanto da primeira vez que voltei. E continua muito bom, acertei em ter voltado. É um restaurante sofisticado, com uma bela decoração, moderno, amplo, com comida deliciosa. Quando estiver em Siem Reap e quiser comer bem, ser bem servido, sair satisfeito com tudo, este é O lugar! Recomendo!

Publicada 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente super aconchegante e com preço acessível. Recomendo fazer reserva, pois costuma lotar. O restaurante possui um cardápio com fotos, o que facilita bastante a escolha. Tudo que pedimos estava delicioso, também tomamos vinho e fomos muito bem atendidos. Uma ótima opção para conhecer a culinária local em um ambiente belíssimo é muito agradável. Recomendo.

Publicada 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O Malis possui ambiente lindo e sofisticado, com belíssima decoração. No centro de Siem Reap, possui uma das melhores cozinhas do
Cambodja, com uma mistura da culinária da região com a culinária francesa (influencia da época da colonização, quando o Cambodja era uma das províncias da Indochina francesa). Comida saborosa. Imperdível! Além disso, possui preço bastante razoável para o nível do restaurante.

Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Esse restaurante nos foi indicado pir amigos e fomos conferir, lugar lindo e sofisticado, atendimento impecável e comida muito boa, lembrando que é um tipico restaurante cambojano, mas os pratos muito bem apresentados e saborosos, vale a pena a visita!!

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Malis Restaurant Siem Reap, também viram

Siem Reap, Província de Siem Reap

Já visitou Malis Restaurant Siem Reap? Compartilhe suas experiências!