Publicada em 10 de abril de 2018

O hotel está situado a 5 minutos a pé da Pub Street e dos mercados nocturnos. É um óasis na confusão de Siem Reap.
Quarto com boa área, decoração com bom gosto dos anos 60. Tínhamos um quadro no quarto, sobre a visita da Jacqueline Kennedy a Siem Reap nos anos 60.
Pequeno almoço à La carte, à beira da piscina, com boa qualidade de produtos e confeção.
Staff, bastante simpático, sempre disponível para ajudar. Quando chegamos ao hotel, somos recebidos com chá e toalha húmida.
Piscina muito agradável para umas braçadas após o regresso das excursões diárias a Angkor Wat, no entanto, a água podia ser mais quente.
Fomos ao restaurante do mesmo grupo do hotel, que está situado a 5 minutos a pé, comer um Amok Fish e khmer Soup.
Compramos os tours de Tuk-tuk, através do hotel.
Como era a nossa lua-de-mel o hotel ofereceu um bolo de chocolate no quarto.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
saayvirothhotel, General Manager do(a) Viroth's Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de abril de 2018

Dear Valued guests,

We would like to thank you for taking the time to review our property on TripAdvisor.

What a wonderful comment! We are very pleased and satisfied to read your positive and detailed review. I am happy that we catered to your needs during your stay in our property. Your kinds word will be shared with all of our staffs as encouragement.

We truly hope to see you again very soon at Viroth’s Hotel.

Publicada em 29 de maio de 2017

Hotel maravilhoso!!! Em todos os sentidos. Começa pelo transfer do aeroporto! E quando se chega no hotel tem drink e pano gelado sempre!! O staff é cordial e atencioso. Sempre prontos para te atenderem. A decoração é de extremo bom gosto. Uma das mais interessantes que já vi. Restaurante ótimo. Com o melhor amok fish de Siem Reap! Breakfast a la carte, muito bem servido. Quarto perfeito e limpo, arrumado duas vezes ao dia!! Melhor estadia do mundo!!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a sós
Publicada em 25 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ao decidir conhecer Siem Reap comecei a procurar hotel. São inúmeros, o que dificulta um pouco. Fiquei entre dois e acabei escolhendo o Viroth's. Que experiência fantástica!!! Começou quando cheguei no aeroporto. Como eu tinha solicitado transfer já tinha alguém me esperando. O carro? Um Rolls Royce antigo. Ao chegar no hotel drink de boas vindas. A arquitetura do hotel é simplesmente maravilhosa. A decoração de muito bom gosto. Jardim e piscina impecáveis. Música na área externa. Havia reservado um quarto com vista para o jardim. Como estava sozinha pedi para mudar por um com vista para a piscina. Esse tem outro valor, o que eu estava disposta a pagar. Mas me ofereceram sem custo algum!! O restaurante do hotel além de bonito e agradável serve o melhor fish amok do Camboja!!!!! Tratei no hotel mesmo os passeios e solicitei um guia em espanhol. Fiz dois dias de tour pelos templos de Angkor com motorista e guia. Tudo providenciado pelo hotel. Cada vez que se chega no hotel te oferecem uma toalhinha úmida e chá. O atendimento no bar e na piscina é impecável! Arrumam o quarto duas vezes ao dia. Trocam as toalhas e repõem as amenidades! O café da manhã é a la carte. Perfeito!! Isso tudo não é nada perto da gentileza e educação de todos os funcionários do hotel. Sempre dispostos a fazerem de tudo para que a sua estadia seja a melhor possível! Recomendo muito e voltarei com certeza!!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a sós
Publicada em 21 de março de 2017

Já me hospedei em muitos hotéis em todo o mundo, mas este em especial me conquistou de uma forma inacreditável. Já na chegada nos recebem com os agradáveis lenços umedecidos e um welcome drink. O staff é incansável, pessoas disponíveis o tempo todo. A arquitetura do hotel é um show à parte, lembra um pouco até o nosso arquiteto Nienmeyer, e falando com o proprietário ele me falou que foi uma das inspirações, com linhas retas e quadradas. A piscina tem um tamanho muito bom e é essencial no calor sufocante da cidade.
O café da manhã à la carte é um charme, pois tem uma variedade imensa e os atendentes são muito solícitos e ágeis.
A decoração do hotel é um caso à parte, com tecidos etnicos nas paredes e obras de artes locais por todos os lados. Sugiro fortemente o uso do spa, faça a massagem Khmer e não se arrependerá.
A localização é ótima, você pode caminhar para alguns locais como a pub street e night markets, e eles fornecem transporte de tuc-tuc até o restaurante Viroths, também de propriedade dos mesmos donos e que vale muito a pena.
Definitivamente um custo-benefício espetacular.
Enfim, fiquei apaixonado por este hotel e moraria nele. Parabéns aos proprietários!

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
saayvirothhotel, General Manager do(a) Viroth's Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de março de 2017

Dear Valued guests,

Thank you for your kind comments. On behalf of all our staff we are happy that you enjoyed your stay with us. We look forward to welcoming you again to Viroth's Hotel.

Publicada em 11 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Adorei o hotel. Bom localização, excelente qualidade preço é muito cuidado em vários detalhes para os padrões locais. Os quartos são modernos e grandes. Decoração lindíssima com muito bom gosto. Piscina óptima. Pequeno almoço à carta, justificando se pelo tamanho do hotel (boutique hotel), o que achei óptimo porque o serviço é muito bom, com a variedade necessária. Marcamos as visitas aos templos com um guia local que falava inglês (recomendo fortemente esta opção) e fomos aos templos de tuc tuc (óptimo para ver tudo e sentir a atmosfera da cidade- o tempo permitiu). Tratamos tudo através no hotel, quando chegamos, muito solícitos e simpáticos em esclarecer as várias opções (staff incrível). Refeições no hotel muito boas para o padrão local (não adorei a comida do Camboja dentro das asiáticas), óptimas bebidas, preços muito justos mesmo. Toalhas frescas sempre que entrávamos na recepção. Massagem muito boa também, a não perder (preço óptimo, que não se vê em Spa nenhum do mundo de idêntica qualidade, desconsiderando claro as opções baratíssimas na rua...). Globalmente aconselho fortemente este hotel!

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Saay S, General Manager do(a) Viroth's Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de dezembro de 2016

Dear Valued guests,

I am delighted to receive your kind commendation following your recent stay at Viroth’s Hotel, Siem Reap. We all look forward to have many more opportunities to be of service to you. My team and colleagues are delighted to hear from you.