• Estacionamento grátis
Golden Temple Hotel(Siem Reap)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Agoda.com
  • Café da manhã incluído
Agoda.com
  • Estacionamento grátis
Park Hyatt Siem Reap(Siem Reap)
  • Piscina
Avaliou em 14 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Me hospedei recentemente (Fev/17) e fiquei decepcionado, o hotel não correspondia as avaliações do Trip e do Booking.

Acredito que haja outros hoteis "low cost" melhores na mesma faixa de preço.

Positivo: localização (3 quadras da pub street), silêncio e funcionários simpáticos.

Negativo: chuveiro gelado, ar condicionado ineficiente, toalhas de banho bem gastas, torneira vazando e quarto cheirando cigarro.

Hotel antigo precisando de manutenção.
Próximo ao hotel há pelo menos outras 3 opções de hotéis mais novos e pelo mesmo preço.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
LaoChannaKH, General Manager do(a) Tanei Boutique Villa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de julho de 2017

Dear Carlos L
Warm greeting from Tanei Boutique Villa!
Sorry, thank you very for your mention.
Best regards,
Channa Lao (Mr.)

Avaliou em 27 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei 4 dias em Siem Reap e gostei desse hotel. Não é luxuoso, mas oferece muito mais do que a média de outras cidades da Ásia.
Tem lavanderia (se programe, pois demora), pequeno restaurante no hotel (comida ok, mas café da manhã bem fraco), tuk tuk para os hóspedes (é só agendar e ele leva e busca, faz uma diferença enorme!), piscina, e o gerente consegue agendar atrações.
O staff, com exceção dos garçons da noite, fala inglês bem básico e falta muita energia, todos são bem devagares e não sabem resolver situações. Porém conversando com o gerente (Put Sa), que fala inglês muito bem, ele me contou que treina esses meninos para dar a eles a primeira experiência de trabalho, então achei justo. O Put Sa é hiper proativo, faz sugestões de restaurante, reservas, e é bem gentil.
Quarto é grande, tem lugar para guardar coisas, mas poderia ter limpeza mais caprichada.
Nos corredores de fora tem MUITAS lagartixas.
A rua é bem feia mas é perto da rua principal, dá pra fazer tudo a pé.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou sozinho
Avaliou em 25 de novembro de 2016

Hotel muito bom pelo preço pago. Boa localização, charmoso, piscina e jacuzzi agradáveis, café da manhã médio, atendimento excepcional. O único ponto que pode incomodar algumas pessoas é a quantidade de lagartixas que tem no lugar à noite (quem tem medo), não sei se isso é geral por Siem Reap, mas eu pessoalmente prefiro lagartixa a insetos peçonhentos.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 29 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

A principal vantagem é que o hotel é bem próximo da Pub Street. Ficamos em um quarto grande, para três pessoas e talvez por isso ar condicionado não foi suficiente para o calor. Tirando isso, p hotel é limpo, com um bom café da manhã e localização conveniente. Ah, de noite os sapos fazem barulho, mas nada que desabone o hotel.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 7 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel fica bem localizado e o staff é extremamente simpático e atencioso. Um tuk tuk foi nos pegar e levar no aeroporto, sem custo. O restaurante também tem um atendimento ótimo e comida muito boa, caso você queira almoçar ou jantar no hotel. O café da manhã é simples, mas gostoso, com ovos mexidos com legumes muito bom! O quarto é limpo e com ar condicionado. O WiFi até que funciona bem. O custo benefício é muito bom.

Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois