Publicada 10 de fevereiro de 2016

O hotel é bom, os funcionários são muito receptivos e simpáticos. Eles ajudam a agendar os passeios, o que é bem prático. Também oferecem serviço de massagem no quarto, que é ótimo. Tem piscina e restaurante com comida típica. O café da manhã é bom.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou com amigos
Publicada 17 de agosto de 2015

Equipe da recepção e funcionários muito solícitos e agradáveis.
Quarto amplo, com cama confortável. Hotel aconchegante.
Ressalto apenas que a rua onde ele fica situado é bem isolada e erma à noite.
O ponto negativo é estar distante da cidade, mesmo o hotel oferecendo transfer para locomoção.
Por outro lado a diária é baratíssima, U$ 20. Talvez, o custo benefício compense...

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a sós
Publicada 12 de agosto de 2015

O hotel fica um pouco afastado do centro da cidade, mas eles providenciam tuc tuc gratuito para se locomover. Exceto no retorno para o aeroporto o motorista cobrou a viagem.
A recepção e o staff são muito atenciosos, o café da manhã é pequeno. A comida do restaurante no primeiro dia estava bom, mas, na segunda vez estava muito salgada. Para visitar o templo de Angkor de madrugada preparam uma marmita para a viagem, adorei.
Como em toda a região temos que tirar os calçados na entrada do hotel, talvez por isso a limpeza não era tão eficiente, mas aceitável.
O custo benefício foi ótimo.
Tem mosquito, mas havia mosquiteiro sobre as camas, foi providencial.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou a sós
Publicada 24 de abril de 2015

Localização: hotel fica fora do city center.Mas eles oferecem tuk tuk gratuito das 9:00 as 21:30. Depois desse horário você paga 3 doláres e qualquer tuk tuk te trás de volta. São uns 10 minutos de tuk tuk, ou se quiser andar será 40 minutos.

Staff: super atencioso. Quando chegamos fomos recebidos com suco bem gelado e uma toalha bem gelada para se refrescar. No dia de irmos emboram, nosso voo era só a noite. Eles disponibilizaram um quarto para descansar, tomar um banho e se trocar antes de ir para o aeroporto. Muito gentil da parte deles.

Quarto: Básico, tamanho razoável. Com ar condicionado funcionando super bem.

Passeios: O hotel oferece os passeios pra Angkor wat, o valor eh de 15 dolares para para o tuk tuk. Esse valor é igual para todos os tuk tuk. Como já tinhamos o contato de um tuk tuk que uns amigos nossos tinham usado os serviços dele, pedimos para o hotel contactar ele e assim ficamos 3 dias com esse tuk tuk. O nome dele eh Bunrat.O site dele eh esse http://www.angkorwattuktuk.net
Não deixem de fazer passeios com ele. Além de falar inglês, ele é super atencioso.

Café da manhã: Há um cardápio para selecionar o que vc quer. Além disso há frutas, suco, café e chá. Bom!

Restaurante: o hotel tem um restaurante com preços muito bom e comida boa. Sempre que batia uma fome pediamos algo, e um shake de manga maravilhoso.

Piscina: eles providenciam toalhas. Essa piscina eh necessária depois de um dia de calor andando pelos templos.

Wifi: funciona melhor na área do lobby do hotel, nos quartos era um pouco devagar.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
Publicada 9 de abril de 2015

O hotel fica distante da cidade, mas isso não pode ser identificado como problema porque é disponibilizado tuk tuk free (somente ida, a volta ao hotel custa 3 dólares) para o mercado velho e para a Pub Street.
Possui arquitetura cambojana e é um charme, super aconchegante. Sempre muito limpo, desde as áreas comuns aos quartos que são simples; porém espaçosos e possuem cama confortável. Ficamos hospedados no último quarto do 2o andar e este quarto não possui banheiro com uma boa ducha (é muito fraca).
A equipe é extremamente simpática e sempre preocupada com o seu bem-estar. Logo na chegada você é recebido de forma acolhedora.
Conforme combinado nos pegaram no aeroporto e aproveitamos o ensejo para fecharmos as visitas aos templos de Angkor em 3 dias com o mesmo motorista (tuk tuk) que nos cobrou 15 dólares/dia para ficar a nossa disposição.
O café da manhã não é farto, porém, é delicioso. Caso você saia super cedo para ver o nascer do sol em Angkor Wat o hotel providencia o café da manhã para você levar.
Possui restaurante com comida barata e deliciosa. A piscina é super agradável mas só fica aberta até as 7:00 pm; então, se você chega às 6:00 pm da visita aos templos você tem pouco tempo para relaxar na piscina. Pode parecer bobagem, mas conhecer os incríveis templos de Angkor sob um sol escaldante é super cansativo e relaxar em uma piscina após chegar ao hotel é um programa quase que obrigatório, ;)
O hotel também disponibiliza bicicletas free para os hospedes e serviço de massagem agendada com profissionais super competentes. Super indicamos a massagem cambojana!!! Muito boa, assemelha-se à massagem tailandesa e gente é muito barata (10 dólares por 2 horas de massagem). Não deixem de fazer :)
Passamos 2 noites em Golden Mango Inn e amamos pela hospitalidade e pelo custo-benefício.
Uma dica para quem vai ao Camboja: não se preocupe em trocar sua moeda pela moeda local porque curiosamente o dólar circula livremente em Siem Reap.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou a dois