Publicada 22 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel lindo, quarto super espaçoso, cama hiper confortável e o melhor de tudo o serviço de quarto arruma não só a cama mas toda a sua bagunça Tb ;-)
Bar no roof top e a piscina são uma delicia no fim da tarde
A comida do restaurante Tb é ótima, só a playlist que precisa ser modernizada urgentemente
O café da manhã é incrível, tem até queijo e croassaint ( o q na Ásia é quase impossível de ver)

A staff super atenciosa, especialmente o Jack

Curiosidade : não conseguimos descobrir o porquê mas o banheiro sempre cheirava a arroz :-/

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 23 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Nunca tinha estado num hotel de 5* com o nível que o Lynnaya tem é por comparação com o óptimo preço que tem. Melhor relação qualidade/preço que alguma vez experimentei. Quartos e zonas comuns muito luxuosos, design ímpar e piscina muito agradável. Embora fique na periferia, como a cidade é muito pequena, acaba por ficar perto de tudo. Recomendo, sem qualquer sombra de dúvida, para quem venha visitar Angkor.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
kan c, General Manager do(a) Lynnaya Urban River Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de setembro de 2016

Dear Valued Customer,

Thank you so much for accepting our service providing both room and all our facilities(room, pool and our location) with excellent review on tripadvisor as recommendation.
we are looking forward to see you again in the next shortly future.

Have a nice day!
Sincerely Yours,

Kan chansathya
General Manager

Publicada 8 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

É cercado por vegetação, o que torna o local lindo. É bem localizado. Café da manhã espetacular, o melhor que já comi, staff atencioso, ambientes amplos, piscina gostosa
DE RUIM: tentam empurrar passeios por intermediação deles, só indicam restaurantes caros

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 15 de junho de 2016

Bem localizado, com um atendimento super gentil. Fiquei num quarto super espaçoso e confortável. Recepcionado com um chá gelado refrescante e frutas locais no quarto. Café da manhã muito bom. A piscina é uma atração à parte, deliciosa para curtir o fim de tarde e noite, após os passeios aos templos.

Dica de quarto: O quarto deluxe com vista para o jardim é no 2 andar, mas isso não atrapalhou em nada a estadia.
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
Publicada 3 de maio de 2016

Nunca fui tão bem tratada em um hotel! O staff é simplesmente sensacional. Super eficientes e educados. Ressalto o funcionário Sun Pin, que até organizou uma surpresa especial para meu marido, com direito a bolo de aniversário e os funcionários nos recepcionando no quarto, cantando parabéns! No café da manhã, outra surpresa foi feita gentilmente pelo funcionário do local. O hotel é lindo, com excelente localização e oferece um traslado pro aeroporto de graça. É possível reservar passeios a preços bons (em grupo) ou não tão bons, mas de forma prática (com carro individual). Super recomendo! Voltaria facilmente a me hospedar lá e conhecer mais de Siem Reap, que é uma cidade muito bacana.

Dica de quarto: Não fique nos quartos ao redor da piscina. Suspeito que sejam um pouco menos silenciosos.
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois