“Cardápio interessante, mas caro.”
Avaliação sobre Bugs Cafe

Bugs Cafe
63 de 1.127 Restaurantes em Siem Reap
Cozinhas Cambojana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Alguns amigos nos indicaram e fomos conferir o cardápio! Eu provei o hambúrguer de insetos e meu namorado o picadinho de cobra ao creme de côco. No meu pedido os insetos estavam praticamente imperceptíveis (tanto na visibilidade quanto no sabor) o que o transformou num hambúrguer normal. Meu namorado não curtiu a cobra. Apesar disso, achei a proposta super bacana porque usa os insetos (comuns por aqui nas bancas de rua) numa proposta mais gourmet. Os preços, para porções pequenas, são elevados! (As bebidas também são caras!).

Data da visita: abril de 2018

Publicada 27 de dezembro de 2017

Primeira incursão a sério no mundo dos insectos. O dono do restaurante é uma simpatia, explica o que e como comer. Extraordinariamente bem confeccionados. Quando o prato chega fica-se naquela dúvida se se fez bem encomendar aquilo, mas começando a comer, percebe-se que afinal aquilo é muito bom. Altamente recomendado.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 1 de maio de 2017

Eu pedi um prato que vinha vários insetos. Espetinho de grilo, aranha e cigarra, só não gostei da cigarra, tempura de aranha, delicioso, rolinho primavera de formigas, donuts de formigas e larvas e grilos temperados com gosto de yakisoba. Vale a experiência.

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 20 de abril de 2015

Pequeno restaurante que oferece boas opções de alimentação. De entrada eu pedi Spring Rolls e o prato principal resolvi comer crocodilo à moda Amok, excelente escolha, principalmente acompanhado por uma cerveja cambojana.

Data da visita: fevereiro de 2015
Marjolaine_and_Davy, Owner do(a) Bugs Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de junho de 2015

Thank you for this nice review, we're glad some people enjoy crocodile also! Have a very nice day :)

Publicada 11 de abril de 2015

Após comer insetos sem nenhum cuidado e higiene na Tailândia tive a oportunidade de conhecer esse sensacional estabelecimento. O dono é um francês carismático que não se cansa de explicar como os pratos são muito bem preparados. Experimentei o espetinho de tarântula muito gostoso muito bem temperado. No dia seguinte retornei para comer o prato de crocodilo que foi espetacular.

Data da visita: março de 2015
    • Ambiente

Wow, thank you so much, these are very nice things to read! We're very glad you appreciated insects as well as crocodile! Next time you come, you still must try the snake ;) Sorry for answering in English, nobody can speak Portuguese in our staff... Have a great day anyway, we hope to welcome you again!

Os viajantes que viram Bugs Cafe, também viram

Siem Reap, Província de Siem Reap

Já visitou Bugs Cafe? Compartilhe suas experiências!