Publicada em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive por 3 noites no Shinta Mani. Gostei muito!! Tudo muito lindo e cuidado.
A piscina é muito agradável!! A decoração e a arquitetura do hotel é muito bonita!
Jantamos no restaurante do Shinta Mani Angkor, propriedade em frente, e amamos!
O banheiro poderia ser um pouco maior...
Fizemos o passeio ao templo organizado pelo hotel e foi excelente.
O hotel tem uma fundação, com trabalho humanitário numa comunidade próxima e fomos conhecer. Muito interessante!!
O staff é extremamente atencioso e sorridente!!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 6 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Eu estive na minha lua de mel e não teria lugar melhor para passar meus dias. O lugar é simplesmente PERFEITO.
Tudo MARAVILHOSO! O staff é um diferencial. Fomos recebidos pelo Rak, que foi muito gentil do início ao fim d estadia. Acabei passando muito mal na minha primeira noite e além de prepararem chás, fizeram muitos mimos como um buquê e um cartão desejando minha melhora. Fui embora emocionada com o melhor tratamento que tive na vida! Recomendo! Ah, visitei a outra filial, o Shinta Mani Club e garanto: o resort é Muito melhor!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada em 7 de maio de 2017

Foi uma experiência espetacular. O hotel é lindo, limpo e com uma equipe super bem preparada.

A localização do hotel é ótima, longe do fervo da cidade, mas perto o suficiente para irmos a pé (cerca de 5 minutos). E sendo a cidade bem segura, não há risco de ir andando do centro ao hotel a qualquer hora do dia, ou noite.

A estrutura do hotel é ótima, uma piscina maravilhosa localizada em um "jardim" em meio a coqueiros e vegetação. Ao longo do dia, além do serviço na piscina, foi nos servido sorvete (free).

O restaurante do hotel é maravilhoso, a comida é sensacional. Por termos feito uma reserva especial, para um quarto especial, ganhamos um almoço maravilhoso, com um "set menu" que foi adaptado ao meu namorado, visto que ele não come várias coisas.

Nosso quarto era ótimo, com uma sala, uma varanda, um acama maravilhosa e um banheiro com um chuveiro e mais uma banheira com chuveiro.

O atendimento é ímpar, simplesmente maravilhoso, fomos super bem tratados e atendidos.

O café da manhã é maravilhoso, com muitas opções, sucos naturais e o melhor presunto que comemos na Ásia.

Pedimos café da manhã para levar aos templos, para ver o sol nascer nos templos, o café é espetacular, várias comidinhas gostosas, frutas, ovos cozidos, croissants, pães, presunto, iogurte, água, chá, café, etc. tudo servido numa linda marmitinha dentro de uma sacolinha de palha.

O hotel possui spa, mas não utilizamos.

Utilizamos a lavanderia do hotel que é bem cara comparada com as lavanderias da rua (USD 2 por 1kg de roupa), mas o serviço foi muito bem feito e rápido, não nos arrependemos.

também utilizamos os transfers do hotel, são bem mais carinhos que aqueles disponibilizados na cidade, mas preferimos pela praticidade e segurança, também não nos arrependemos, super bom, carro maravilho!

Com certeza o ponto alto é a equipe!

Dica de quarto: Quartos do segundo piso, de preferência aquele que tem uma sala!
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada em 28 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel com estrutura e localização muito boa e atendimento excelente!!!! A comida do hotel também é ótima!!! Vale muito a pena ficar hospedado aqui! Muitos casais e família ! Este é o shinta mani Resort!!!!!!!!!

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 18 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Todos no hotel são extremamente atenciosos, a localização é ótima e foi uma ótima experiência! Conseguimos um upgrade de quarto por conta da nossa lia de mel, então não deixem de avisar! Foi tido muito bom!

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois