Publicada em 22 de maio de 2017

Excelente localização e instalações OK para o nível da cidade e localização central. Staff simpático que nos auxiliou nos passeios que fizemos e nas dicas. Tem uma boa piscina que é muito útil no fim de tarde, para aplacar o calor infernal da cidade. Café da manhã OK. Ponto negativo foi que ficamos no 4o. andar e tivemos que subir/descer várias vezes de escada, pois não há elevador.

Dica de quarto: Solicitem quarto nos andares mais baixos pois o hotel tem 4 andares e não tem elevador
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos
Publicada em 19 de abril de 2017

Hotel bom. Quartos amplos e limpos com banheiros bons. Wi-fi deixa a desejar, assim como o café da manhã. Staff atencioso e prestativo, que dão boas dicas de lugares para conhecer, restaurantes e etc. Situado ao lado de uma escola, o barulho pode incomodar um pouco.

Hospedou-se em: dezembro de 2016
Publicada em 22 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos a Siem Reap à noite e pegamos um taxi para o hotel, que havíamos escolhido por ter uma localização central, perto da Pub Street e do Night Market. Porém, já achei a aparência da chegada ao hotel péssima e o fato de não haver aparecido ninguém para nos ajudar com as malas que tivemos que arrastar pela brita, por degraus e por uma pontezinha confirmou minha primeira impressão ruim. Os funcionários nos receberam muitíssimo bem, porém, ao chegarmos no quarto achando que finalmente descansaríamos, ficamos chocados. A porta tinha uma fresta de quase três dedos de largura e quem passasse no corredor conseguiria ver até o que estávamos fazendo dentro do banheiro (a porta do banheiro é de vidro). Sem contar que estava havendo uma festa com som altíssimo e o quarto estava cheio de mosquitos. Ao descer para pedir para nos trocar de quarto, encontrei várias lagartixas nos corredores e não consegui suportar a ideia de que poderiam entrar no nosso quarto pela fresta da porta. Na recepção disseram que não havia outro quarto, mas no final arranjaram um para passarmos a noite. Nesse novo quarto, as toalhas estavam sujas e usadas, extremamente gastas e manchadas. O ar condicionado era super fraco, ficamos com calor. E para completar a surpresa, no dia seguinte fomos acordados 6h da manhã pela gritaria das crianças no pátio da escola ao lado (e também pela luz, já que o blackout não veda). Para completar, no café da manhã cada hóspede só pode escolher uma opção do menu, e a porção é pequena, ou seja, ficamos com fome. Não hesitamos em trocar de hotel, apesar de já termos pago por 3 noites. Prometeram devolver nosso dinheiro, o que seria mais do que justo em relação às duas diárias que não usamos, mas até agora nada.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada em 20 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Embora não esteja tão próximo do aeroporto ou dos templos, ficar hospedado nesse hotel tem a grande vantagem de estar perto da Pub Street e do Night Market Baazar , da para fazer tudo a pé. (Para ir para os templos é só pegar um táxi, consegui um excelente, que falava bem inglês, mas ficava na dele, não "vendia" nenhuma programação")
O hotel é bem bonito, todos são muito atenciosos, o café da manhã é delicioso, por ser a la carte demora um pouquinho mais, desça com antecedência caso vc tenha algum horário marcado. E não deixe de solicitar o transfer de tuk tuk para o hotel/aeroporto.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 20 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ar condicionado fraco, quarto com mal cheiro, erraram na reserva de um casal que estava conosco, o restaurante não presta.
estavamos num grupo de 9 pessoas e 4 quartos. Todos tinham os mesmos problemas.
Sobre o ar condicionado, informamos na recepção e nada fizeram.
Só presta a piscina.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos