Publicada em 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é realmente 5 estrelas! Logo ao chegar, o luxo da decoração, o atendimento e a organização chama a atenção de cara. O quarto é ótimo, de bom tamanho e com tudo que se espera de um hotel dessa categoria. A piscina é maravilhosa, grande, com a água na temperatura perfeita. Além disso, pode-se usar sauna e banheira de hidromassagem quente ou gelada.
A simpatia e presteza da equipe é fenomenal, com destaque para o Sr. Sopheat, que prestou um otimo atendimento e se esforçou para atender minhas necessidades!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a sós
Publicada em 6 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ficámos no Borei Angkor Resort & SPA, de 5☆ e gostámos bastante!
Localizado na estrada principal, que faz ligação ao aeroporto, perto de Angkor.
Pessoal muito simpático e disponível.
Instalações muito limpas, piscina muito agradável, assim como o bar de apoio, um pequeno - almoço de destaque, variado e com qualidade.
Quarto com 47m, muito espaçoso e agradável.
Hotel com ginásio, zona de sauna e spa, disponível para usufruto dos clientes.
A zona envolvente do hotel convida a relaxar e apreciar umas belas férias!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Publicada em 6 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Um bom hotel em Siem Reap. Pessoal simpático, especialmente o funcionário Kiry, que nos ajudou sempre que precisámos. Excelente pequeno almoço. O quarto e o hotel apresentam uma limpeza irrepreensível. Bom custo benefício.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Publicada em 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O que mais me chamou a atenção neste hotel foi a gentileza e amabilidade dos funcionários. Supergentis, sempre dispostos a ajudar, a indicar e reservar restaurantes ( os 2 que indicaram foram excelentes!), chamar táxis e tuk tuks. As dependências são amplas e confortáveis. Quarto de bom tamanho, café da manhã farto e variado, piscina e spa muito bons. Como estávamos comemorando aniversário de casamento recebemos uma garrafa de champanhe e desconto nas massagens no spa. Próximo ao centro, porém fizemos os nossos deslocamentos usando tuk tuk. Super recomendo este hotel.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada em 4 de maio de 2018

Hotel bem localizado, perto do centro. Café da manhã incrível, com tudo que você possa imaginar, delicioso! Quarto confortável, espaçoso e limpo. Área interna e externa do hotel lindas e bem decoradas, piscina maravilhosa! Atendimento e funcionários excepcionais, fomos muito bem tratados, o gerente Sorphea estava sempre disponível e pronto para nos atender, se preocupam mesmo com o hóspede. Amei! Voltaria com certeza!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois