Publicada em 24 de junho de 2018

Um oasis dentro de um local que e desprovido de muito luxo.

Atendimento excelente, custo /beneficio maravilhoso.Os quartos sempre limpos, piscina maravilhosa e muito boa academia de ginastica.
Cafe da manha bom, equipe do hotl, sempre sorridente e procurando fazer o melhor pelo hospede.

Precos dos restaurantes um pouco fora dos padroes da cidade, apesar de serem excelentes, principalmente o steakhouse.

Super recomendo o Hotel.

Dica de quarto: sugiro reservar com boa antecedencia,para ter um preco bom.
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Roberto R, Front Office Manager do(a) Lotus Blanc Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de junho de 2018

Dear nissim2828,

Thank you for sharing us your excellent review here.

Our management and staff are very thankful for the opportunity you have given us to serve you and nothing else could ever make our day better than making our valuable guest truly satisfied.

We hope you will come back and give us another opportunity to serve you again.

Kind regards,

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como qualquer resort nesta parte da Ásia, o Lotus Blanc é excelente em certos pontos mas deixa muito a desejar noutros... Apesar de ser um resort de 5 estrelas, a comunicação com o staff é difícil, porquanto o inglês é muito pobre. As amenidades do resort são boas, a localização é excelente e o staff muito esforçado: um apontamento especial para o Sophie, que nos recebeu e acompanhou muito bem ao longo da nossa estadia.
Apontamentos que se me afiguram relevantes: se quiserem jantar/almoçar no hotel e vos perguntarem qual a vossa preferência, Kmer ou Italiano, não se deixem enganar: fomos ao restaurante ‘italiano’ e o único prato digno desse nome era raviolis - sendo que nada mais era sequer aproximado da cozinha ocidental. Na última noite, cansados e a precisar de proteína, pedimos sugestão de bons restaurantes ocidentais fora do resort, sendo que nos mandaram para um restaurante que SÓ tinha pratos Khmer, quando fomos muito claros quanto à nossa intenção de comer comida ocidental.
Também o serviço na piscina deixou muito a desejar, estando apenas um (pobre) funcionário, permanentemente no lodo porque uma pessoa só de serviço à área é manifestamente insuficiente.
De uma maneira geral, bom! Mas desenganem-se aqueles que pensam que um hotel de 5 estrelas no Sudeste Asiático corresponde a um hotel de 5 estrelas na Europa. Falta-lhes sempre ‘um bocadinho assim’.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente qualidade preço. Localizado perto do aeroporto, staff muito simpático, boa piscina. Devem rever a segurança dos quartos já que entram no meu quarto no meio da noite com uma chave de outro hóspede.

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito exuberante de jardim e vegetação, aspecto e apresentação excelentes e o Serviço altamente eficiente.
A mais valia está, porém, na excelência do seu pessoal que completa este rubi de estrela.
Solícitos, acolhedores, simpáticos e sempre atentos dão o melhor de si para nos sentirmos bem confortáveis.
A localização é excelente...

Publicada em 3 de janeiro de 2018

O hotel é confortável, tem excelente piscina, o que ajuda bastante devido ao calor de Siem Reap, tem também um excelente restaurante, o Damnak Lounge Fine Dining, mas é preciso reservar com antecedência, pois lota com facilidade. Pontos negativos: é um pouco distante do centro, mas nada que um tuk tuk não resolva, os corredores dos quartos não têm ar condicionado e tivemos uma dica de restaurante dada pela equipe do hotel que não foi boa, era um restaurante "pega turista", madame buterfly não é um bom lugar para comer.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Roberto R, Front Office Manager do(a) Lotus Blanc Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de janeiro de 2018

Dear Romina G,

Thank you very much for all the positive notes given us here.

We can’t wait to serve you again in the future if you happen to come back and give us another opportunity.

Kind regards,