Publicada em 7 de março de 2018

Sem dúvidas o melhor hotel pra ficar na Ásia inteira! Estou fazendo uma viagem pela Ásia toda e aqui sem dúvidas me deixou sem palavras! Pessoal MUITO gentil, educado, super atenciosos, melhor povo que já conheci na vida! O hotel é tudo de bom, sem problema algum!!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização, perto da rua que concentra a vida noturna local, com bares, restaurantes, casa de massagens e tudo mais.
A estrutura do hotel é muito boa sendo muito aconchegante.
Aliás, aconchegante e a palavra que melhor definiu a minha experiência aqui.
Difícil definir o atendimento como menos que incrível. Os funcionários foram todos extremamente gentis e solícitos. Não medem esforços para deixar nossa estadia ainda mais agradável.
Dominam o idioma inglês de uma forma impressionante.
Destaque especial à atendente Khelme.
Pontos negativos foram a internet ruim e o banheiro que estava com o cheiro ruim. Mas diante de todos as qualidades acima, ainda levam este hotel a uma nota máxima.
Indico a todos.

Publicada em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização( próximo, bares, restaurantes, mercado, shopping), cafe da manhã, atendimento, piscina, quarto amplo, cortesias. Fomos atendidos pela Kheme, muito simpática e prestativa. Recomendo

Publicada em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pertinho da vida noturna de Siem Reap, mercado noturno, bares e restaurantes. Ótimo quarto com cama super-king. E funcionários atenciosos prontos para atender suas dúvidas e solicitações. Muitos mimos( frutas típicas no quarto, água, chás, ) Amei tudo!!! Principalmente toda atenção e carinho da atendente Khelme.

Publicada em 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos recebidos no aeroporto pela nossa Guest Experience Manager Sokha Sam que nos auxiliou durante toda a estadia, tornando-a em qualquer ocasião extraordinária! Ajudou-nos em todas as marcações do programa que pretendíamos realizar, tornando tudo mais simples! O hotel é lindo e todo o staff é muito prestável e disponível para ajudar! Conseguem estabelecer uma relação muito próxima entre cliente e staff, tentando satisfazer todos os nossos pedidos e proporcionando pequenas e deliciosas surpresas!Tivemos a oportunidade de nos inscrever numa cooking class de comida cambojana com o Chef Sopheara Jo, a qual foi magnífica!

Aconselhamos a estadia neste hotel!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois