“Totalmente excelente ”

Cozinhas Austríaca
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 8 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Definitivamente um dos melhores locais pra se comer e tomar um chopp em Siem Reap. Pratos muito saborosos e muito fartos. Ambiente agradável para ir com família.

Publicada 11 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante. Comida austríaca para fugir das asiáticas que a meu ver não são boas no Camboja. Porções grandes como devem ser. Dono muito gente boa.

Publicada 5 de julho de 2015

Vale cada minuto a andada até lá e cada dolar a mais. O prato é farto e muito gostoso.. Ele é um pouco mais caro e afastado do que os outros mas pela quantidade e ambiente diferente que oferece, vale muito a pena. O schintzel é absurdamente gostoso.

Publicada 15 de junho de 2015

Ótimo restaurante austríaco que oferece ambiente simples e agradável e pratos bem saborosos e generosos. Apesar de não comer carne vermelha, queria experimentar um prato à milanesa e me surpreendi já que eles ofereciam a mesma opção de peixe à milanesa com purê de batatas. Muito bom! Vá com fome, pois os pratos são bem grandes!

Publicada 10 de fevereiro de 2015

Queríamos fugir um pouco das comidas típicas depois de vários dias de viagem e encontramos este restaurante de um belga, que tem como especialidade o Schinitzel. Sem dúvida, foi um dos melhores que já comi na vida. Apenas uma ressalva aos que, como eu, não comem MUITO: a porção é BEM generosa. Eu e meu marido nos arrependemos de não termos dividido, pois acabou sobrando. O que, neste caso, é um verdadeiro desperdício, pois estava divino!

• Ambiente

Os viajantes que viram The Crocodile River Bistro, também viram

Siem Reap, Província de Siem Reap

Já visitou The Crocodile River Bistro? Compartilhe suas experiências!