Publicada em 27 de abril de 2017

Hotel fantástico, com atendimento personalizado, que permite desfrutar da melhor maneira uns dias em Siem Reap.
Quartos amplos, excelente pequeno almoço, piscina optima.
A presença constante de uma pessoa para nos direcionar para o que pretendemos: restaurantes, espectáculos, transporte.
De destacar o profissionalismo e simpatia de Mr. PI, Mr. PHY e Mr. Bona TRY.
Sem duvida a melhor estadia na viagem pela Asia.

Data da estadia: abril de 2017
Sophea C, General Manager do(a) The Privilege Floor by BOREI ANGKOR, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2017

Dear Kikaspor,

Thank you for the great review given us here.

We can’t describe how happy we are to see your happiness and I believe the staff would be very proud of themselves as they achieve their mission and goal by actually winning over your satisfaction.

We do hope you will return back someday and we can’t wait to serve you again in the future.

Publicada em 30 de março de 2017 via dispositivo móvel

Fomos recebidos no aeroporto por uma recepcionista extremamente simpática e que falava muito bem o inglês, pois na Tailandia tivemos dificuldades quanto a isso.
Quarto amplo e com uma super banheira de imersão, que é meu sonho de consumo.
Ficamos com uma vista de frente para a piscina bem legal e recomendo a massagem do hotel.
O preço me surpreende pelo tudo que o hotel oferece, porque nunca conseguimos ficar em um quarto desse na europa.

Data da estadia: março de 2017
Sophea C, General Manager do(a) The Privilege Floor by BOREI ANGKOR, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2017

Dear Cesar C,

Thank you for your kind comments you have shared here.

We are happy to hear, that you have enjoyed your time with us. Rest ensured that we will do whatever it takes to be appearing on top notch at all times. As we continue to do so, trust that your next visit will make a lot of better changes than you previously expected.

We can’t wait to welcome you back and allow us to serve you again soon.

Publicada em 30 de março de 2017 via dispositivo móvel

Fomos super bem atendidos pela equipe do Privilege Floor. A localização é fantástica, o night market é perto, mas com apenas dois dólares é possível pegar um tuk tuk e chegar lá. Os quartos são super limpos e grandes, a banheira é um caso a parte, de imersão maravilhosa. O café da manhã excepcional. A equipe sempre solicita e disposta a ajudar. O wifi funciona super bem, tivemos que trabalhar a distância e foi super tranquilo. Enfim a experiência foi ótima, desde a chegada do aeroporto com a recepção do pessoal do transfer. Tudo perfeito!!! Voltaríamos com certeza.

Dear Paula M,

Thank you for your kind words and the time you took to share them with us here.

It is great to hear, that you have enjoyed having your wonderful time with us. Rest ensured, that we will take your comments for further encouragement within our team members to ensure personal service and warm welcome for your next visit to Siem Reap in the near future.

Publicada em 29 de março de 2017 via dispositivo móvel

Nossa boa impressão começou ainda no aeroporto, quando fomos recepcionados pelo super atencioso Meta que, durante o caminho até o hotel, nos explicou bastante sobre a cidade além de nos dar detalhes sobre nosso hotel e nossa estadia. Super simpático e com um inglês bem acima da média. Staff também super simpático, ficou nos mimando o tempo todo, não nos deixando correr o risco de nos sentirmos sozinhos. Ótimo café da manhã com versões asiática e americana. Ambientes bonitos, limpos, cheirosos e muito agradáveis. Realmente vale a pena

Data da estadia: março de 2017
Sophea C, General Manager do(a) The Privilege Floor by BOREI ANGKOR, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de março de 2017

Dear Carlos S,

Thank you for the positive comments sharing with us here.

As a token of our appreciation, please accept our sincere gratitude for giving us the opportunity to serve you and we look forward to welcoming you again in the future.

Publicada em 29 de março de 2017 via dispositivo móvel

Com certeza um hotel para se lembrar!
Tempo maravilhoso e um staff extremamente atencioso e receptivo!
Tivemos a companhia do Meta na nossa estadia e ele foi muito solicito em nos ajudar a conhecer siem reap e os famosos templos de Angkor.
Ainda tivemos oportunidade de conhecer o nosso gerente Alex que nos concedeu um upgrade e um late checkout para melhor nos acomodar até o horário de nosso voo que partiria as 19:30!
Com certeza voltaria quando estivesse no Camboja novamente!

Dear Andre L,

We do enjoy reading your review today and thank you for an excellent note.

We really hope you will return someday and give us the opportunity to serve you again.