Publicada 9 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Excelente hotel, com staff extremamente solícito e competente. A decoracao eh muito bonita e o clima eh de bastante relaxamento. Cafe da manha muito bom. Alem disso, o hotel disponibiliza transfer do aeroporto. Vale muito a pena!

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Publicada 19 de outubro de 2015

O hotel fica exatamente a um quarteirão do mercado, em uma rua tranquila. Foi recomendação do guia que contratamos no Camboja e que falava português. Limpo - tinhamos de tirar os sapatos para entrar- confortavel, dava até escova de dentes, bom café da manhã, wifi , computadores e tv a cabo.Recomendo sem restrições.

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com amigos
Publicada 12 de setembro de 2015

A chegada no hotel já foi uma ótima surpresa, com uma bebida refrescante e biscoitinhos enquanto esperávamos nosso quarto ficar pronto. A equipe, muito atenciosa e extremamente educada, nos ajudou com o serviço de ida e volta até Angkor. Café da manhã com boas opções. A localização do hotel é excepcional: em uma rua tranquila mas muito próxima do Night Market.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com amigos
Publicada 2 de maio de 2015

A localização é excelente, perto da pub-street onde ficam os bares e restaurantes da cidade.
O atendimento é super atencioso, desde a chegada até a saída fazem de tudo para fazer a sua estadia excelente. O hotel é simples mas é super confortável e bem cuidado.
O café da manhã incluso é a la carte com opçoes como ovos, torrada e frutas.
No caso de quem vai assitir o nascer do sol em algum templo, e vai sair antes do horário do café(às 5 da manhã) é só avisar o hotel que eles providenciam um lanche de torradas para levar.
Hospedaria de novo no hotel e com certeza indicaria para amigos!

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com amigos
Publicada 28 de março de 2014

Fiquei neste hotel por indicação de amigos. É bem simples, mas muito caprichado, percebe-se o carinho nos detalhes e o atendimento é super personalizado. Contratei os passeios de tuktuk para os templos no próprio hotel e este é um grande diferencial deles, pois escolhem motoristas muito legais, por um preço sensacional (de U$20 a U$25 por dia para duas pessoas, com água mineral gelada incluída). Adoramos nosso motorista, o Sothol, que está estudando para se tornar um guia credenciado. A localização é a melhor possível (bem melhor que a região dos hotéis de luxo que ficam bem afastados do centrinho), walking distance para a Pub Street que é onde a noite ferve e concentra vários restaurantes, bares, sorveterias e salões de massagem. Tudo bem pertinho! O único ponto negativo foi o leve cheiro de mofo no quarto. Deu pra conviver porque foi uma estadia rápida, só notei no segundo dia... caso contrário teria pedido para trocar de quarto. Na duvida, peça um quarto no andar superior. Cafe da manha é a la carte, com algumas opções já incluídas. Fazem um lunch box caso voce queira ver o sunrise nos templos (saída as 5 da manha)... Para late checkout cobram uma diaria cheia, mas pelo custo médio da diária (menos de U$50), vale a pena, se tiverem um voo noturno.

• Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou com a família