“Bom”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Okay 1 Villa
Nº 158 de 371 hotéis em Siem Reap
Avaliou 26 de Janeiro de 2017

Nosso quarto era bem amplo, limpo e confortável, wi-fi funcionava e o banho era bom.
O nosso café da manhã não era incluso, então nós escolhíamos pelo menu, mas também tinha um buffet para quem tinha incluído o café nas diárias.
A parte da piscina realmente é muito bonita. Não fica tão perto do centro, íamos de tuk tuk e não tivemos problemas.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos

Avaliou 17 de Janeiro de 2017

Nao gostei da localizacao do hotel. Fica bem longe do centro e tem que pegar tuk-tuk todas as vezes. Os motoristas de tuk-tuk ficam na porta do hotel e sao muito insistentes e as vezes mal educados. O hotel em si e bem razoavel, o quarto pequeno, o banheiro pequeno e sem box, o que era horrivel pois molhava tudo sempre na hora do banho. Cafe da manha okay.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou 8 de Janeiro de 2017

O hotel apresenta acomodações simples, porém confortáveis. O ar condicionado do nosso quarto não funcionava, mas fomos prontamente alocados em outro quarto. O café da manhã era bom. O staff era muito educado e prestativo. O lobby e a área da piscina eram bonitas. Ótimo custo benefício.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 27 de Julho de 2016

Primeiramente, quebraram minha mala e não ofereceram nenhum tipo de reparo! Minha mala ficou solta no caminho de tuk tuk do aeroporto para o hotel, o motorista fez uma curva brusca, a mala voou e teve sua parte de cima quebrada. Eu viajei por mais 15 dias com uma mala que ofereceu risco de acesso aos meus pertences.
A equipe do hotel não é nada prestativa.
O café da manhã não é à vontade, você tem que escolher itens de um cardápio e o atendimento demora muito, tem que chegar bem antes por causa disso.
Dá pra ir para o centro à pé, mas é longe.
O hotel é bem velho e tem um cheiro forte.
A porta do meu quarto não abria facilmente, tinha que dar pancadas, por duas vezes não consegui abrir e tive que esperar os funcionários para abrir (na última vez nem aquele conseguiu abrir e tive que esperar pelo menos 10 minutos por outra pessoa).
O ponto positivo é que o terraço com a piscina é realmente bonito, mas todos os outros problemas não compensam.

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Avaliou 19 de Maio de 2015

O que dizer dos cambojanos?, são pessoas especialmente amáveis, atenciosos, e prestativos, ótima hospedagem, recepção adorável. Por favor! respeitem a sua cultura, tire os sapatos antes de entrar no hotel. Saum arkoun anak!

Dica de quarto: siem reap, hotel,, hostel, piscina, kmer
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2015, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Siem Reap
Kiri Boutique Hotel
Nº 146 de 371 em Siem Reap
515 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Okay 1 Villa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Okay 1 Villa

Endereço: No. 0325 Tapul, Sangkat Svay Dangkum, Siem Reap 17000, Camboja
Telefone:
Região: Camboja > Província de Siem Reap > Siem Reap
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº8 hotel com melhor custo-benefício em Siem Reap
Nº57 hotel para famílias em Siem Reap
Nº77 hotel romântico em Siem Reap
Faixa de preço: R$ 56 - R$ 119 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Okay 1 Villa 3.5*
Número de quartos: 50
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, HostelWorld, Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Okay 1 Villa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Okay 1 Villa Hotel Siem Reap

Este é o seu perfil no TripAdvisor?