Publicada em 27 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Pontos positivos:

- Ofereceram serviço de translado gratuito.
- motorista recomendado pelo hotel (Mr. T) foi excelente. Muito solicito, oferecia água após cada visita e cobrou um preço justo pelo pequeno circuito (US$ 15).
- localização central perto da Pub Street (10min a pé)
- preço abaixo da média.

Pontos Negativos:

- No check in colocaram-nos em um quarto onde nenhum Wi-Fi funcionava. Tivemos que trocar de quarto.
- combinamos de fazer um late check out por 50% da diária e na hora de efetuarmos o pagamento, o recepcionista queria quase o valor de uma diária para ficarmos 6 horas a mais. Poderia cobrar o que fosse, mas não mudar o que foi prometido. Desistimos do late check out.
- Café da manhã não oferece opções ocidentais e não possui reposição adequada. O funcionamento é de 06-10h, mas às 08:30 já não tinha leite e suco. Só oferece pão de forma e 3 variedades de frutas. Não tem queijos e presunto
- ar condicionado não gela tanto. Acredito que em dias quentes não dê conta.

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a dois
Publicada em 27 de junho de 2015

Eu adorei ficar nesse hotel. Ele é bem centralizado e os funcionário são realmente gentis e prestativos. Eu gostaria de fazer um agradecimento em especial aos 2 jovens (1 rapaz e 1 moça) que trabalham no restaurante no período da manhã, eles são realmente muito amáveis, sempre preocupados com os clientes.
Adorei o meu contato, via email com o responsável da reserva.
Muito amável da parte do hotel me buscar no aeroporto (tuk-tuk).
O hotel é próximo a tudo. Tem restaurantes, lavanderias, massagem... tudo próximo.
Garrafinhas de água, café e chá, dentro do quarto, gratuitos.
Em meu check-out ainda me deram um presentinho.
Eu recomendo

Dica de quarto: O quarto é grande, a equipe atenciosa, proximidade a tudo
  • Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com amigos
Publicada em 14 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, os funcionarios são muito educados e prestativos nos trataram super bem, sempre atenciosos. Nos ajudaram com todos os passeios, café da manhã simples e com comidas tipicas da regiao. No quarto falta luz, mas não são extremamente escuros. Da para ir a pé até a Pub Street ou ao Old Market. Possui um serviço grátis que te pegam no aeroporto, contudo a volta ao aeroporto é paga.

Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada em 23 de março de 2015

O Angkor Pearl Hotel foi uma experiência incrível de hospedagem. O atendimento de todos os funcionários do hotel foi impecável, o serviço é muito bom, tanto para as questões internas de hospedagem como para todos os passeios que fechamos diretamente no hotel. O custo benefício é excelente e a localização é ótima! Recomendo!!

• Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com amigos
Publicada em 16 de março de 2015 via dispositivo móvel

O hotel oferece o serviço de transfer do aeroporto, que estava nos esperando pontualmente. O mesmo motorista nos acompanhou durante toda nossa estadia, levando de tuk tuk a Angkor Wat e os outros templos.
A equipe do hotel é muito educada e prestativa, recomendo o lugar!

Hospedou-se em março de 2015, viajou com amigos