“Beatocello Concert”
Avaliação sobre Beatocello Concert

Beatocello Concert
Detalhes da atração
Avaliou 2 de Fevereiro de 2016

Este médico pediatra construiu 5 hosp pediátricos no Camboja, apenas com doações...faz este concerto todas as quintas, se não me engano, num dos hospitais construídos para arrecadar mais fundos.

Avaliou 27 de Janeiro de 2016

Toda quinta e sábado esse médico compartilha os seus talentos com o cello e a sua história com o Camboja! Excelente oportunidade para conhecer melhor o país e se emocionar com uma história linda de dedicação e amor! Atividade diferente e gratuita! Recomendo!

Avaliou 11 de Agosto de 2014

Recomendo a todos que passarem por Siem Reap a assistir ao emocionante concerto desse pediatra, que mescla entre uma música e outra, casos e relatos da sua história e dos hospitais construídos e mantidos por iniciativa dele.

Avaliou 4 de Junho de 2014

Se você é o tipo de turista que só vai para o Cambodia para ver os templos perto de Siem Reap, definitivamente este tipo de atração não será interessante. Entretanto, se você está interessado nos problemas pelos quais o país passa e em sua população, não deixe de ir. Além de tudo, poderá se emocionar com um ótimo programa de cello.

Avaliou 2 de Maio de 2014

o trabalho deste médico é espetacular e seu concerto comovente. lindo. Se você esta na cidade nos dias de concerto , não vacile... vá

Os viajantes que viram Beatocello Concert, também viram

Siem Reap, Província de Siem Reap
Siem Reap, Província de Siem Reap

Já esteve em: Beatocello Concert? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos