Publicada em 4 de março de 2014

Nós escolhemos este hostel depois de ler blogs e tripadvisor, nós não ficamos desapontados , a equipe era agradável , os quartos são confortáveis e razoavelmente limpos. É muito bem localizado ( apenas a 3 quadras da praça principal ), o café da manhã é muito bom com algumas opções . Altamente recomendado pelo custo beneficio.

• Hospedou-se em novembro de 2013, viajou com a família
Rene64sucre, Propietario do(a) Casa Verde B&B, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de março de 2014

Thanks a lot for your nice comment. René

Publicada em 18 de fevereiro de 2014

O hostel é muito bem localizado e cuidado, quartos aconchegantes com camas, travesseiros e edredons ótimos, ducha de água quente e limpeza bem feita.
O staff é atencioso e solicito, café da manhã excelente, fruta, yogurt, cereais, café ou chá, ovos, pães....

• Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou com amigos
Rene64sucre, Gerente do(a) Casa Verde B&B, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de fevereiro de 2014

Muito obrigado pela sua apreciação. Nos faz orgulhosos e felizes: René

Publicada em 12 de janeiro de 2014

Ótima opção pra se hospedar em Sucre, bem localizado e o atendimento é excelente. O café da manhã é muito bom. Foi uma das melhores estadias que estive na Bolívia, com pequenas dificuldades somente com o chuveiro. Recomendo!!

• Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com amigos
Rene64sucre, Propietario do(a) Casa Verde B&B, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de janeiro de 2014

Obrigado por seu comentário e sua apreciação.
valorização. René

Publicada em 26 de novembro de 2013

Nossa muito bom...o estilo da casa colonial combina com tudo na cidade é tudo muito antigo, mas muito bem preservado...o café da manhã é otimo, os funcionarios são bem prestativos...vale a pena...e ainda é barato...sem duvidas vale muito a pena

Dica de quarto: Todos me pareceram otimos, é bem tranquilo e muito confortável
  • Hospedou-se em dezembro de 2012, viajou com amigos
Rene64sucre, Propietario do(a) Casa Verde B&B, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de novembro de 2013

Obrigado pelas palavras bonitas. René

Publicada em 9 de agosto de 2013

Ótima localização, confortável, limpo, seguro. Camas confortaveis, chuveiro otimo! Uma das melhores hospedagens em toda a Bolívia. O proprietário, Renne, nos deu dicas sobre a cidade, nos ajudou na época de bloqueio de estradas. É visível o prazer que tem em receber hospedes! Cafe da manha simples, mas muito mais completo que outros em toda a Bolívia! Definitivamente recomendo!

• Hospedou-se em abril de 2013, viajou com a família
Rene64sucre, Propietario do(a) Casa Verde B&B, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de agosto de 2013

Verde feliz com suas experiências positivas em Casa: Obrigado