Publicada em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto com banheiro sem janela, e encanamento entupido, o que torna o quarto que tambem não tem janela e só uma porta de vidro, extremamente umido e com mau cheiro ( impossivel para alérgicos) . Quarto não recebe luz do sol.
Pedi para mudar-nos de quarto, o que nos foi negado. A noite tinhamos que fechar a tal porta de vidro e ficavamos sufocados, pois não tem outra forma de ventilação.

Bom, para não estragar o passeio , vamos aquentar assim, pois são duas noites e já está pago sem direito a cancelar.

Hora de ir embora.... eu e minha familia saindo, fui fazer o checkout aí outra surpresa! A senhora Mari ou Meri , sem nenhum cuidado em nos ofender dizia:- Tem que pagar! Tem que pagar a hospedagem !
Eu e minha familia tentávamos explicar que já estava pago adiantado, mas ela só acreditou quando ligou para a dona e a mesma confirmou o pagamento. Ela nem desculpas pediu pela vergonha a que me submeteu.

Predio com manutenção péssima.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 1 de maio de 2017 via dispositivo móvel

B&B bem localizado. Possível ir a pé para o cassino, costanera, shopping, palacio de rioja. Local de instalações simples e limpo. Bom café da manhã. Os funcionários eram atenciosos e prestativos. Para quem busca uma cama e um banheiro limpono seu próprio quarto, e quer só mesmo um lugar para dormir e ficar o dia todo na rua, é uma boa opção.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a sós
Publicada em 1 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Bom hotel, com quarto bem aconchegante, banheiro limpo, café da manhã simples porem possui o necessário para uma boa refeição. Local com estacionamento. Responsável pela hospedagem muito simpatico e atencioso.

Hospedou-se em: maio de 2017
Publicada em 4 de janeiro de 2015

Acreditamos ter reservado um hotel mas, na verdade, as acomodações e a estrutura eram equivalentes às pousadas no Brasil. O atendimento e a atenção da proprietária foram adequados e o café da manhã consideramos bom e farto. No entanto, as instalações são antigas e precárias, denotando falta de manutenção. No banheiro, o compartimento para o banho era absurdamente pequeno! Não há frigobar no quarto e a limpeza regular.

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a dois
Publicada em 19 de dezembro de 2014

Ficamos pouco tempo na pousada, apenas uma noite.
Gostei muito do quarto e suas instalações, o chuveiro era ótimo e tinha até secador de cabelo!
Durante o período da manhã acabou a energia e ficou bastante tempo sem.
O local é ideal para família e casais, não indicaria para ir com amigos, pois é um sussego só.
O café da manhã tem bastante opções e o atendimento é ótimo.
Fica próximo a uma avenida com bastante restaurante e comércio.

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com a família