Mediterraneo B&B
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Hotel Queen Royal(Vina del Mar)
Ver hotel
Crown Royal Hotel(Vina del Mar)
Ver hotel
Vancouver Hotel(Vina del Mar)
Ver hotel
Atton San Martin(Vina del Mar)
  • Café da manhã
Hotel Cantamar(Vina del Mar)
Ver hotel
Hotel Ankara(Vina del Mar)
  • Estacionamento grátis
Hotel albamar(Vina del Mar)
  • Estacionamento grátis
Hotel 3poniente(Vina del Mar)
  • Café da manhã
Hotel O'Higgins(Vina del Mar)
  • Estacionamento grátis
Hotel Agora(Vina del Mar)
  • Internet gratuita
Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto com banheiro sem janela, e encanamento entupido, o que torna o quarto que tambem não tem janela e só uma porta de vidro, extremamente umido e com mau cheiro ( impossivel para alérgicos) . Quarto não recebe luz do sol.
Pedi para mudar-nos de quarto, o que nos foi negado. A noite tinhamos que fechar a tal porta de vidro e ficavamos sufocados, pois não tem outra forma de ventilação.

Bom, para não estragar o passeio , vamos aquentar assim, pois são duas noites e já está pago sem direito a cancelar.

Hora de ir embora.... eu e minha familia saindo, fui fazer o checkout aí outra surpresa! A senhora Mari ou Meri , sem nenhum cuidado em nos ofender dizia:- Tem que pagar! Tem que pagar a hospedagem !
Eu e minha familia tentávamos explicar que já estava pago adiantado, mas ela só acreditou quando ligou para a dona e a mesma confirmou o pagamento. Ela nem desculpas pediu pela vergonha a que me submeteu.

Predio com manutenção péssima.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 1 de maio de 2017 via dispositivo móvel

B&B bem localizado. Possível ir a pé para o cassino, costanera, shopping, palacio de rioja. Local de instalações simples e limpo. Bom café da manhã. Os funcionários eram atenciosos e prestativos. Para quem busca uma cama e um banheiro limpono seu próprio quarto, e quer só mesmo um lugar para dormir e ficar o dia todo na rua, é uma boa opção.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 1 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Bom hotel, com quarto bem aconchegante, banheiro limpo, café da manhã simples porem possui o necessário para uma boa refeição. Local com estacionamento. Responsável pela hospedagem muito simpatico e atencioso.

Hospedou-se em: maio de 2017
Avaliou em 4 de janeiro de 2015

Acreditamos ter reservado um hotel mas, na verdade, as acomodações e a estrutura eram equivalentes às pousadas no Brasil. O atendimento e a atenção da proprietária foram adequados e o café da manhã consideramos bom e farto. No entanto, as instalações são antigas e precárias, denotando falta de manutenção. No banheiro, o compartimento para o banho era absurdamente pequeno! Não há frigobar no quarto e a limpeza regular.

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 19 de dezembro de 2014

Ficamos pouco tempo na pousada, apenas uma noite.
Gostei muito do quarto e suas instalações, o chuveiro era ótimo e tinha até secador de cabelo!
Durante o período da manhã acabou a energia e ficou bastante tempo sem.
O local é ideal para família e casais, não indicaria para ir com amigos, pois é um sussego só.
O café da manhã tem bastante opções e o atendimento é ótimo.
Fica próximo a uma avenida com bastante restaurante e comércio.

• Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou com a família