“Maravilhoso ”
Avaliação sobre Delamar

Delamar
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O local é bom, Garçon super atencioso e a comida saborosa. Pedimos de entrada um ceviche, camarão, ossobuco com papardeli e salmão com arroz frito. Para acompanhar pisco . Nota dez.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Férias em família com visita ao centro, Cajon del maipo e diversão no parque Farellones, sem dúvida inesquecível.

Publicada 14 de julho de 2019

Estivemos com a família e amigos para um almoço no Delamar. O restaurante fica bem em frente ao cassino de Viña Del Mar. O lugar é agradável, tem um bom cardápio com diversas opçoes de frutos do mar e carnes. O atendimento é bom e atencioso. O preço me pareceu justo para uma cidade turistica.

Publicada 11 de julho de 2019

Cardápio montado para grupo ok! Porém faltou atenção na quantidade de sobremesa para o número de pessoas que teria no dia,comida fria,faltou o vinho, ofereceu um e serviu outro inferior. Preço fechado para refeição completa, você aceita e depois não cumprem o oferecido.
Custo muito muito muito elevado pelo o que é oferecido.
Não gostei, não recomendo.

Publicada 6 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fui com a família através da indicação do BR Conexões. Nosso guia Claudio nos levou lá, e que acerto!!! Vinho, comida e ambiente estão de parabéns. Lagosta enorme e fresquinha! Atendimento impecável do querido Christian. Obrigada pela experiência, foi inesquecível.

Data da visita: julho de 2019

Os viajantes que viram Delamar, também viram

Vina del Mar, Região de Valparaíso

Já visitou Delamar? Compartilhe suas experiências!