“Sensacional ”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 41,42*
Half-Day Small-Group Desert Safari in Dubai
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Safari pelo deserto foi meu primeiro programa em Dubai, e foi muito legal! O rali nas dunas foi super divertido, com emoção, é claro... o acampamento onde aconteceu o jantar muito organizado, comida ótima, os falcões super tranquilos, pude tirar foto a vontade, assim como os camelos! O meu motorista e guia foi o Sherf, pessoa ótima e ainda de quebra tirou umas fotos muito boas, estava viajando sozinha e em nenhum momento me senti isolada! O guia nos contou sobre costumes, vestimentas, história... super recomendo e prendendo voltar em breve! Melhor programa da viagem inteira!!!

Avaliou em 25 de abril de 2018

fantástica experiencia. "surfar" nas dunas , uma sensação unica.
tudo correu maravilhosamente bem, e o nosso motorista ABBA foi muito simpatico, correcto e profissional. MUITO BOM

Support OceanAi... T, Guest Relations Manager do(a) OceanAir Travels, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Querida Teresa

Saudações da OceanAir Travels !!

Muito obrigado por nos escolher a OceanAir Travels como seu parceiro de férias nos Emirados Árabes Unidos e por nos dar seu valioso tempo escrevendo uma crítica.

É fantástico ler que você está de fato satisfeito com todos os aspectos de sua viagem conosco.
Eu vou deixar o nosso guia Abbas saber que você realmente apreciou o trabalho dele na equipe inteira, é claro.

Nós certamente aguardamos a sua visita mais rápida !!

Muito bem sucedida

Alex ED | Viagens OceanAir
Equipe de Relações com Clientes

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi um safari fantástico pelo deserto, uma experiencia unica com o ABBAS, excelente condutor, gentil.

Support OceanAi... T, Guest Relations Manager do(a) OceanAir Travels, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Dear Leonor,

Greetings from OceanAir Travels!!

Thank you so much for taking time to share your insights abouts your recent Desert Safari trip with us. It is our pleasure to arrange this trip for you.

Your kind recommendation and lovely feedback about the staff Abbas and the services are very much appreciated.

If you are travelling here again soon, please don't hesitate to call us

Best Regards,
Alex ED | OceanAir Travels
Guest Relations Team

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o passeio! O carro é super confortável. O motorista, Matti, incrível. Para além de ser super prestável, explica tudo e ainda tira umas fotos excelentes!
No acampamento a comida é ótima e as condições muito boas.
Recomendo, um passeio a não perder no Dubai!

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos a opção de carro exclusivo para mim e minha esposa. Vale a pena se você for mais reservado. Nosso Guia SAALI foi excelente. Atencioso e muito respeitoso. Recomendo!

Os viajantes que viram OceanAir Travels, também viram

Já visitou OceanAir Travels? Compartilhe suas experiências!