“COMIDA HONESTA”

Alto Mar Restaurante
Opções: Reservas
Bairro: Jumeirah
Avaliou em 22 de abril de 2016

Ambiente sem muito charme, porem atendimento eh otimo gracas aos extremos e constantes cuidados e atencao da Sra. Ana, comida excelente!! Super indico!

Avaliou em 2 de fevereiro de 2016

O restaurante está localizado frente ao mar, mas é um pouco difícil de encontrar.
O ambiente é muito agradável, com uma bela decoração (azulejos com temas portugueses) e o atendimento simpático.
A lista é vasta e os pratos escolhidos agradaram, embora o bacalhau com natas estivesse demasiado adocicado. O preço é um pouco acima da média.
Valeu a pena!

Avaliou em 23 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Boa comida a relembrar o nosso país. Preços um pouco elevados. Mas serviço e comida muito agradáveis.

AltoMarDXB, Manager do(a) Alto Mar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2015

Dear Diana V,
Thank you for your review, we are so happy that our food reminded you of 'home food', this is precisely what we strive to achieve. In regards, to the prices, i am sure you will agree that based on our location, ambience and the opportunity to have the freshest sea food in Dubai, our costs are reasonable.

We encourage you to follow us on Facebook to hear about our latest offers, deals and discounts or specials. Cant wait to see you soon.

Thanks again,
Team Alto Mar

Avaliou em 8 de agosto de 2015

E um restaurante que serve muito bem a comida e excelente. Preço para restaurante de luxo. O local e bem agradável enfrente ao mar. Porem e de difícil localização para quem não conhece. Fui umas 3 três vezes ate encontrar. O endereço não ajuda muito você tem que ir por instinto e boa orientação. Mas o restaurante vale a pena.

AltoMarDXB, Manager do(a) Alto Mar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de agosto de 2015

Ola Fernandafcb,

Obrigado por tomar o tempo para escrever sobre a sua experiência de jantar no Alto março

Estamos muito satisfeitos em saber que temos ultrapassado as suas expectativas.

Quanto às indicações , recomendo usar o google maps como seria direcioná-lo perfeitamente . Além disso, como você mencionou , é totalmente vale a pena :) Temos orgulho no nosso lugar tranqüilo pela água , onde pode desfrutar o pôr do sol de tirar o fôlego à noite , a água brilhando ao meio-dia ou as luzes de fadas e barcos por noite.

Obrigado por seu apoio e esperando para ver você em breve.

Avaliou em 21 de julho de 2015

Perfeito

Visita obrigatória. Pelo espaço. Pela comida. Pelo atendimento. Excelente a relaçao qualidade-preço.

Ideal para uma paragem ao fim da tarde, para um encontro romântico, para um momento de partilha.

Fiquei fregues e quando voltar a estar no Dubai sera a minha primeira opçao.

AltoMarDXB, Manager do(a) Alto Mar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2015

Caro JCCondePT

Muito obrigado para sua revisão brilhante em Alto Mar

Seus comentários foram passados ​​para a equipe e eles estão encantados.

Todos nós em Alto Mar está aguardando o seu retorno para Dubai para que você possa visitar o nosso restaurante .

Obrigado por seu apoio e desejando-lhe uma viagem de regresso !

Os viajantes que viram Alto Mar Restaurante, também viram