Publicada em 13 de fevereiro de 2018

Ficamos hospedado no hotel por 8 dias; inclusive passamos o Réveillon nele. Reservei o hotel diretamente no site do hotel para evitar problemas, já que o final de ano é mais cheio! Havia reservado uma suite com banheira e quando chegamos no dia 30, foi oferecido um quarto diferente do que havia pago... fiquei um pouco chateada por ser na torre dos residenciais e sem banheira.... o hotel tem duas torres, uma com quartos de hotel e outro com suites que possuem estilo flat. Como fui com meu filho de 8 anos, foi até bom ter ficado na suite residencial, pois, o apto tinha uma cozinha com utensílios, geladeira grande, freeze, microondas, máquina de lavar e secar roupas, cook top, Torradeira e cafeteira Nespresso,mesa com duas cadeiras,sofá confortável, quarto e varanda. Ficamos no 25 andar com vista parcial para a praia e Marina. A piscina muito agradável com temperatura ligeiramente aquecida, café da manhã bom mais nada de excepcional pelo valor cobrado. No lobby sempre havia café árabe com tâmaras e biscoitos amanteigados. O concierge nos atendeu muito bem, compramos passeio para o deserto com ele e ele tb fez reserva em um restaurante do famoso hotel Burj Al Arab. Quarto sempre arrumado e limpo. Recomendo ficar em andar alto porque é uma área de muito trânsito noturno, por causa do JBR e acho que o barulho dos motores acaba incomodando . O hotel fica localizado na rua atrás da JBR , entre a praia e o Marina Shopping, lugar muito agradável para jantar e fazer compras( tem H&M, Nike,Adidas,Aldo, Lego,farmácia e supermercado Waltrose) não é um shopping grande, porém, bom para fazer umas comprinhas e passear! Tb tem praça de alimentação com Mc Donald’s, giros, Cinnabon, sorvetes etc. Dá para ir caminhando ( 5 minutos) para o shopping ou para JBR- The Walk ou praia e em frente tb passa o metrô de superficie. Não andei nele... curti mesmo andar a pé, ir à praia, JBR e shopping. Fica distante do Dubai Mall e Burj Khalifa e perto do Burj Arab, Mall of Emirates e Souk Madinath( paguei 30 reais de táxi até o Souk e shopping). Recomendo, principalmente ficar nessa arrase JBR e Marina!!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018
InterContinenta... D, Director of Sales do(a) InterContinental Dubai Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de fevereiro de 2018

Querida Cristiana,

Obrigado por tomar o tempo para enviar seus comentários sobre o nosso hotel. Foi ótimo ter você no ano novo com a InterContinental Dubai Marina.

Lamentamos saber sobre a alocação do quarto - mas fico feliz em saber que você gostou das comodidades que as Residências lhe forneceram e seu filho. Por favor, tenha em mente que estávamos executando uma ocupação muito alta durante a temporada festiva e, portanto, torna-se difícil às vezes garantir o tipo de quarto solicitado.

É emocionante ler sua experiência em relação à localização, comida e serviço. Nós nos esforçamos para fornecer os mais altos padrões de hospitalidade.

Estamos ansiosos para recebê-lo em breve.

Obrigado,

Saudações,
Georges El Hachem
Diretor de vendas e marketing

Publicada em 6 de outubro de 2017

Hotel muito bom. Tudo novo e bem estruturado. Extremamente limpo. O staff é muito prestativo. O quarto é amplo e magnífico. A vista do Hotel pra Marina é surpreendente. A piscina é um dos pontos altos. O hotel também fica próximo do agito noturno na avenida beira mar e é próximo a pé da praia.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
InterContinenta... D, Director of Sales do(a) InterContinental Dubai Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de outubro de 2017

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel.

Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco.

Esperamos vê-lo novamente.

Georges El HACHEM
Gerente de Marketing e Vendas

Publicada em 9 de setembro de 2017

Hotel com excelentes condições, com quartos grandes e utilizando última tecnologia. O staff sempre prestável. A piscina embora não seja muito grande, é bastante agradável. O bar do hotel também bastante agradável.
A localização do hotel é bastante boa, visto que a 5 minutos a pé é possivel ir á praia!

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
InterContinenta... D, Director of Sales do(a) InterContinental Dubai Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de setembro de 2017

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel.

Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco.

Esperamos vê-lo novamente.

Georges EL HACHEM

Publicada em 17 de maio de 2017

O Intercontinental Dubai Marina é um hotel excelente. Bastante confortável, bem localizado, apesar do acesso ligeiramente tumultuado, em área de trânsito um pouco pesado. O hotel tem quartos espaçosos, boa quantidade e variedade de amenities, bons restaurantes, com destaque para o café da manhã, bastante completo. Piscina e academia excelentes, esta última bem equipada. Pontos a melhorar: preços das refeições nos restaurantes extremamente elevados, incompatíveis com os pratos, e um aroma muito marcante na recepção, sensível para os alérgicos.

Dica de quarto: O ideal é optar por quartos nos andares mais elevados.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho
InterContinenta... D, Director of Sales & Marketing do(a) InterContinental Dubai Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de maio de 2017

Respeitado jacquesmeir,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel.

Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada em 18 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel excelente, com uma vista maravilhosa da Marina! Atendimento primoroso e muito gentil dos colaboradores! Café da manhã excepcional! Apartamentos enormes, limpos e arejados. Sempre recomendarei a quem quiser conhecer Dubai. Foi demais!!!

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
InterContinenta... D, Director of Sales and Marketing do(a) InterContinental Dubai Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2017

sehr geehrter firosette

Vielen Dank, dass Sie sich die Zeit genommen haben, Ihre positive Bewertung zu schreiben.

Wir hoffen jedoch, dass sie bei Ihrer Reiseplanung weiterhilft. Original auf Englisch Language Weaver Bewerten Sie diese Übersetzung: Vielen Dank für Ihre Bewertung Mangelhaft Gut Es ist eine Ehre zu lesen, dass Sie InterContinental allen Leuten empfehlen würden, die ihre Reise nach Dubai planen.

Regards,