O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (314)
Filtrar avaliações
314 resultados
Pontuação dos viajantes
70
97
73
29
45
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
70
97
73
29
45
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 314 avaliações
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada em 23 de outubro de 2013

Não sei por onde começar. Pelo cheiro ou pela comida ruim? Ou pelo quarto feio? Ou pelos fungos na piscina?? Ou a equipe grossa com suas orientações grossas do gerente libanês??

Vocês deveriam fechar. Seria melhor se vocês destruíssem todo o edifício e fizessem um cemitério no lugar.

5  Obrigado, ziadjordan1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
GTABDXB, General Manager do(a) Golden Tulip Al Barsha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2013
Tradução do Google

Dear Sir,

Thank you for your comments. We understand your frustrations for being charged for additional person while the company is paying for one. Meanwhile we are taking your comments seriously to study any disatisfaction from you or any client that will come at the Golden Tulip Al Barsha.

Best regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada em 17 de setembro de 2013

O Golden Tulip Al Barsha é bem localizado. A estação de trem fica a uma curta caminhada do hotel e o shopping Mall of the Emirates fica a apenas uma parada de trem de distância.

A equipe é amigável e bem prestativa.

Infelizmente, o hotel não está bem conservado. Havia condensação pingando de todos os dutos de ar condicionado e o hotel cheirava muito a mofo. Meu quarto tinha um tapete molhado na frente da porta do banheiro, tornando impossível entrar e sair do banheiro sem se molhar.

3  Obrigado, James B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
GTABDXB, General Manager do(a) Golden Tulip Al Barsha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de outubro de 2013
Tradução do Google

Dear guest,

Thank you for taking the time to share your feedback on Trip advisor following your stay at the Golden Tulip Al Barsha hotel. We are pleased to hear the positive comment about our team. However we are really sorry to hear about this technical problem and we will be glad to have you one more time to witness our improvements.

Best regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada em 3 de setembro de 2013

Hotel bom, limpo e confortável. Uma boa relação custo-benefício. Bem situado, muito próximo da estação de metrô. A uma distância de caminhada do shopping Mall dos Emirados. Perto do bairro Dubai Marina.
Ficaria aqui novamente.

2  Obrigado, Maya_Sofia_Bulgaria
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
GTABDXB, General Manager do(a) Golden Tulip Al Barsha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2013
Tradução do Google

Dear Guest,
Thank you very much for your positive review on your stay at the Golden Tulip Al Barsha Hotel. We will keep on doing our best to constantly improve in our services.
The entire team of the Golden Tulip Al Barsha will look forward to welcome you again very soon.
Best regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de novembro de 2012

Excelente relação custo x benefício para uma cidade de hotéis 7 estrelas. O hotel é bem localizado, fácil acesso e deslocamentos, bom café da manhã, limpo, seguro, o atendimento é impecável, todos querem ajudá-lo e atendê-lo da melhor maneira possível. REalmente uma surpresa agradável pelo preço pago e pelo que recebemos em troca. Com certeza, me hospedarei novamente em outra oportunidade.

Dica de quarto: o ideal é não pegar apartamento de frente.
Data da estadia: novembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, EvaldoSilvaJunior
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de outubro de 2012

Estegolden tulip parece ser mais antigo , mas tem um bom restaurante , um preço bom .
cafe da manha - nao incluso - 25,00 usd - muito bom se quiser pagar
chuveiro - da pro gasto , aqueles em cima de uma banheira , com pouca agua
cama - boa , king zise
internet - nao inclusa , 30,00 dolares por dia , um roubo
metro - a 300 metros
shopping - proximo
supermercado e farmacias - perto

Data da estadia: outubro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Cassiolage
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações