O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.614)
Filtrar avaliações
1.614 resultados
Pontuação dos viajantes
707
606
188
59
54
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
707
606
188
59
54
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.614 avaliações
Publicada em 30 de janeiro de 2015

Hotel com preço bom, mas é uma opção mais Business. Quem busca um hotel com cara de férias deve buscar as opções com praia. Mas o preço n sairá tão em conta. Acho que se assemelha a um Hilton, de São paulo.

Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Laura C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
David A, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Dubai Media City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2015

Estimada Laura,

Muito obrigado por partilhar os seus comentários sobre os nosso hotel.

Faremos sempre o nosso melhor, para ir de encontro à expectativa dos nossos hóspedes.

Esperamos voltar a recebe-lo novamente no Radisson Blu Hotel, Dubai Media City.

Cumprimentos,

David Allan
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de maio de 2014

Fui ao hotel uma vez e adorei. Sofisticado e luxuoso. Gostei da decoração do restaurante. Além de ter um cardápio bem diversificado. ótimo atendimento e hospitalidade. Recomendaria esse hotel pois ele tem uma ótima localização em Dubai.

Dica de quarto: Esse hotel é bem localizado. Próximo a lugares de fácil acesso. A preferência sempre é para os melhores quartos executivos.
Data da estadia: junho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Fernanda B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Francois G, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Dubai Media City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2014
Tradução do Google

Dear Valued Guest,
I really thankful for your time posting your positive feedback during your recent stay in our hotel.
It is delighted to know that you are overall impressed in our hotel facilities and our well convinced team services. Your optimistic feedback will inspire us and serve as a good motivation to offer our best for our valued guest.
I will be grateful to welcome you again.
Yours sincerely,
Francois Galoisy

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada em 31 de outubro de 2013

Fiquei ali em uma viagem de negócios em outubro de 2013.Os quartos tem bom tamanho e o banheiro é grande. A área das piscinas é boa, embora as piscinas, como mostram as fotos, sejam muito pequenas. Não é bem um hotel turístico muito tranquilo, mas se tiver acesso ao "business lounge", oferecem comidas e bebidas excelentes (que são "gratuitos") . O bar no alto de uma das torres faz a saideira na quinta a noite até por volta das 3 h, então se tiver um quarto em algum lugar próximo, não conseguirá dormir. A localização era boa pra mim, pois era perto do meu escritório, mas fica a 20 minutos de táxi (fora da hora de pico) das principais áreas. Novamente, há muitos táxis e são baratos. Omeletes fantásticos no café da manhã.

Obrigado, JonathanM111
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Francois G, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Dubai Media City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de novembro de 2013
Tradução do Google

Dear Valuable Guest,
Thank you for the generous review of our hotel. We are grateful beyond words knowing that you had a comfortable stay with us and that you highly appreciated our guestroom where you stayed in plus the large bathroom that goes with it, our swimming pools, offer of free access to our Business Class Lounge where you can have complimentary delectable foods and drinks, our breakfast menu, our location and the easy access to Dubai cabs (also due to our location). On the other hand, I apologize if we have caused you inconvenience due to the noise coming from our Tamanya, rest assured that we are rigidly taking into account every expedient way of eliminating the unpleasant sound. Hope to have you back in our hotel soon. Thank you!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada em 29 de outubro de 2013

O quarto era fantástico mas a música de clube acima, faz você ficar acordado a noite toda. A cama me deixou com dor nas costas, e este hotel é no meio do nada. Acho que US$ 150 a noite é muito caro, e não voltarei.

Avaliação recebida em parceria com Skoosh
1  Obrigado, bookx
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Francois G, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Dubai Media City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2013
Tradução do Google

Dear Valuable Guest,
I felt quite contrite that you were not able to have a comfortable stay with us although you find our guestroom fantastic. I apologize if you did not enjoy our bed at all, since we give high importance to our valuable guests’ comfort, please rest assured that having a top class high quality mattresses is one of our standards. I will personally address this particular concern of yours to our Executive Housekeeper for it to be handled correctly and avoid such uneasiness to be experienced further by all our valuable guests like you. About the noise coming from our Tamanya Terrace, please be minded that we are focused to achieve expedient solutions in eliminating the noise. Despite your decision of not staying with us again, we will still hope for a chance to recover our shortcomings.
Francois Galoisy

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada em 27 de outubro de 2013

Comparado à vários hotéis em Dubai, este é um bem mediano, embora não tenha absolutamente nada contra ele. É limpo, o serviço é bom e os restaurantes são ótimos. Fiquei duas vezes recentemente ali - é perto do centro de mídia e internet, então a localização é bem conveniente se necessitar estar naquela região. Os quartos são compactos mas funcionais. Cuidado com os quartos nos andares mais altos na torre oeste. Eles estão abaixo do bar do terraço e pode ser barulhento tarde da noite. Pelos padrões de Dubai não há muito de "ostentação" , mas pela conveniência, não dá pra superá-lo.

1  Obrigado, sb1London
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Francois G, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Dubai Media City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2013
Tradução do Google

Dear Valuable Guest,
I appreciate the time you spent to review our page on Trip Advisor. Thank you for the positive assessment of our service, of the cleanliness of our hotel and of our close proximity to most of the business hubs in Dubai. I hope that you could share with us your feedback on how would we be able to have you completely satisfied and happy with our hotel. About the noise coming from one of our terraces, rest assured that serious measures are being taken to avoid the noise from disturbing our guests. We will always look forward to have you in our hotel. Thank you once again!
Francois Galoisy

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações