“Excelente”
Avaliação sobre Dubai Creek Golf & Yacht Club

Dubai Creek Golf & Yacht Club
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 23 de janeiro de 2015

Lugar único e imperdível para viajantes golfistas... Campo perfeito, atendimento superior...muito bom. Cheguei sem reservar e consegui ser encaixado num tee time quase que imediatamente. Joguei com um Irlandês que também estava estrelando o Dubai Creek pela primeira vez!

Publicada 28 de novembro de 2014

Achei bem interessante a confusão de abras e de barcos no creek. É um passeio bem legal , principalmente se fizer nos barcos onde os emirates utilizam para o seu transporte, bem típico.

Publicada 16 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Fui diversas vezes lá, além de uma bela vista, possui ótimos restaurantes. Também possui piscinas mas não sei como funciona o acesso. Mesmo pra quem não sabe jogar golf vale a pena conhecer.

Publicada 25 de outubro de 2014

Lugar muito bonito e tranquilo (fui em um dia de semana). Restaurantes com comida e atendimento muito bons e preços razoáveis, com vista para o Dubai Creek.

Publicada 28 de setembro de 2014

cheguei na cidade e foi o primeiro lugar que fui, saborear de lei uma prato desse lugar que é o creek, espetacular como sempre, Parabens!

Os viajantes que viram Dubai Creek Golf & Yacht Club, também viram

Já visitou Dubai Creek Golf & Yacht Club? Compartilhe suas experiências!