Publicada em 17 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Tudo perfeito!!!! O atendimento foi primoroso no check in , passando pela organização , limpeza, conforto e beleza do quarto, somado ao fato de ter no andar executivo o direito a um lounge completissimo , localização maravilhosa de fácil acesso a marina e ótimos restaurantes, principalmente o japonês Budha bar. Deixamos nossa bagagem antes mesmo de nos hospedar em definitivo, pq iriamos para Abu Dhabi por dois dias e na volta a surpresa com a gentileza e profissionalismo foi o ponto alto. Ótima experiência !

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 28 de março de 2017

Fiquei hospedada por 5 dias na Tower 2 com uma excelente vista para a Marina, tem um completo café da manhã, hotel com ótima receptividade, achei os quartos bem espaçosos, aconchegante e boa decoração, comida boa e um excelente bar com uma ótima vista na Tower 1.

Dica de quarto: O tower 2 tem melhores vistas para a Marina
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 2 de dezembro de 2016

excelente atendimento maravilhoso os funcionários educados os quartos são lindos fiquei em uma suite, muito luxo, preço vale à pena, aqui o luxo esta em cada detalhe pensado para atrair o hospede, café maravilhoso, tudo e muito bom, tem um atrativo maravilhoso re-comendo,

Dica de quarto: eu gosto de ficar em andares mais altos porque gosto de apreciar a vista da cidade, muito lindo, sempre procuro su
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 16 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso ! Quartos muito amplos e confortável . Td muito pensando no melhor para os clientes . Limpeza equipe muito educados e atenciosos ! Fui uma ótima escolha esse hotel para eu e meu marido ☺️

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 3 de abril de 2016

O Grosvenor House Dubai é um hotel de luxo que faz parte do grupo Luxury Collection Hotels. Fiquei hospedado no GH Tower 2 e conheci dois dos principais restaurantes: o Toro Toro e o Siddhartha, ambos com linda infraestrutura e serviços impecáveis. O hotel possui diversas facilidades e apresenta serviço de atendimento ao cliente e serviço de quarto excelentes. Os quartos são muito bem mobiliados, limpos e confortáveis. Sem contar na vista para a Dubai Marina e JBR. Recomendo de olhos fechados!

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos