“Passeio que não pode faltar em sua ida a Dubai. É fantástico, cheio de lindas paisagens do deserto e cultura local.”
Avaliação sobre Atlanta Desert Safari

Atlanta Desert Safari
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 9 de maio de 2017

É uma experiência realmente fantástica. Com os carros 4x4 o passeio nas dunas do deserto se tornam emocionantes. A paisagem do deserto é única, maravilhosa! No passeio o carro vai parando em alguns pontos em que avistamos o longo horizonte do deserto. Deu para tirar belas fotos. Depois paramos no local do jantar estilo beduíno, onde demos uma voltinha pequena de camelo (poderia ser realmente um passeio), assistimos às danças típicas, vimos um falcão, minha esposa e filha fizeram uma tatuagem de henna e jantamos ao pôr do sol. A comida é muito bem servida e os bolinhos que servem antes são fantásticos!! Recomento muito este passeio!

Data da experiência: abril de 2017

Publicada 29 de junho de 2016

Passeio Fantástico. Guia Abdu muito atencioso. Gostei do rally, de andar no camelo, do jantar, da dança típica e de provar a shisha (narguilê). Só colocaria um tempo maior para ver o pôr do sol das dunas.

Data da experiência: junho de 2016
Publicada 12 de abril de 2016

Fiz o passeio do Desert Safari por essa empresa ao reservar com outra agencia. O passeio foi bom e o local do show e do jantar beduíno é muito bom.

As considerações que tenho a fazer são sobre o local de parada para fotos no deserto, que é realmente muito sujo (copos, garrafas, papeis e lixo na areia) e muito próximo a estrada, o que inviabiliza tirar boas fotos e no horário do pôr do sol, já estão todos parados no acampamento.

Para ver o pôr do sol você tem que sair do acampamento e subir uma duna próxima.

Data da experiência: março de 2016
Publicada 8 de junho de 2015

Gostei do safári no deserto, principalmente da vista do deserto nos diferentes pontos em que paramos.
O pôr do sol visto do acampamento também foi muito belo.
Gostei também das atividades no acampamento, como o passeio de camelo, o fumo da shisha, o espetáculo de dança e música, os doces de recepção, as bebidas e o jantar.
O único ponto que eu deixaria de lado forma as manobras radicais com o carro, que para quem gosta certamente são interessantes, mas para mim seriam totalmente dispensáveis.
O motorista e guia foi muito cordial, flexível e gentil.
Paguei 154 Dirhams pelo passeio, sendo pego na agência em Sharjah cerca de 15 horas e devolvido na porta do hotel cerca de 11 horas da noite.

Data da experiência: maio de 2015
atlantadubai, Guest Relations Manager do(a) Atlanta Desert Safari, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2015

Muito obrigado pelo seu tempo, por escrito, uma grande resposta sobre sua experiência com a sua viagem. Estamos tão feliz que você tenha gostado da viagem global. Esperamos vê-lo novamente aqui em Dubai :)

Publicada 27 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Sem dúvidas o Rally é animal o Osama que era o motorista dirige muito e dá uma adrenalina, o acampamento beduíno quando fechei me falaram mesmo que o camelo era mais pra tirar foto, coisa de 3 a 4 minutos no camelo, no acampamento tem narguile, bebidas e janta gratuita, fora as danças, uma noite maravilhosa no deserto, sem dúvidas.

Fico feliz que você tenha gostado seu serviço e apreciamos os entretenimentos, atividades e comida. Lamentamos se não cumpridas as suas expectativas em relação com o motorista. Obrigado por compartilhar essas informações para nós e isso certamente irá nos ajudar a melhorar o nosso serviço. Nós entraremos em contato com o nosso provedor local e compartilhar essa avaliação para eles. Esperamos vê-lo novamente aqui em Dubai. ^ _ ^

Os viajantes que viram Atlanta Desert Safari, também viram

Dubai, Emirado de Dubai

Já visitou Atlanta Desert Safari? Compartilhe suas experiências!