“Excelente! ”

48 de 10.157 Restaurantes em Dubai
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O Ewaan restaurante fica localizado no The Palace Hotel bem em frente à piscina, aos pés do Burj Khalifa. A poucos passos é possível assistir ao show das águas e em uma curta caminhada chega-se ao Dubai Mall. O restaurante é muito bonito com uma decoração típica dos Emirados. A área aberta é muito linda com palmeiras e um pequeno jardim onde havia uma bancada em que era possível escolher opções de carnes e ou frutos do mar para se servir. O restaurante oferece a opção de buffet fixo, onde você paga um valor aproximado de R$250,00 por pessoa e se serve à vontade, a bebida é a parte. São inúmeras opções de pratos com o melhor da comida libanesa e indiana. Adorei o arroz de cordeiro e o carré de cordeiro assado na hora, bem como da samosas. As torres de doces árabes eram lindas e os doces maravilhosos. Havia opções de sobremesas francesas também. Meu filho perguntou se tinha macaron e embora não houvesse disponível no buffet no momento, eles imediatamente providenciaram. Havia reservado uma mesa no site do restaurante um mês antes de embarcar para Dubai e na reserva havia comentado que seria aniversário da minha filha e que gostaria de providenciar algo especial para ela. Pois o restaurante providenciou e os garçons trouxeram a sobremesa e cantaram parabéns na língua deles, o que a deixou muito surpresa e feliz. O restaurante prima pelo atendimento e qualidade dos pratos e encantou a mim e a todos da minha família. Recomendo muito e em Dubai voltarei novamente ao Ewaan.

Aravind M, Manager do(a) Ewaan, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de janeiro de 2018

Dear Michdaluz,

Greetings from Ewaan,

Firstly thank you for choosing us to celebrate your daughter's birthday. I'm thrilled to know that you have made this booking a month ago and it's our honour to serve you during this special occasion.

At Ewaan, we pledge to provide the best memorable experience and I'm delighted to know that you have throughly enjoyed your evening with us.

Along with my team, I look forward welcoming you back.

Thank you,

Kind Regards,
Aravind M'samy
Restaurant Manager

Avaliou em 22 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Nao gostei do restaurante. Criancas soltas pelo saguao, baguncando e sujando todo buffet. Nenhum controle por parte dos funcionarios. A comida arabe achei que faltou um kibe por exemplo. A carne vermelha tambem deixou a desejar.
30 reais uma pepsi. Nao ligo de pagar caro em restaurante, desde que seja bom. Nesse caso nao recomendo.

Ponto positivo: a vista do hotel.

Ayman R, Manager do(a) Ewaan, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2017

Dear Mr. Felipe,

Thank you so much for sharing your feedback here on Trip Advisor.

And kindly note that, your mentioned feedback regards to Restaurant ambiance , kids activity near to our buffet and beverages price will be consider and evaluate as an opportunity to improve our quality and I hope this experience will not deter you to visit Ewaan in future

Once again thank you for feedback and looking forward to welcome your back at Ewaan

Kind Regards,
Ayman Rushdy
Ewaan manger

Avaliou em 28 de dezembro de 2016

Excelente restaurante com menu principalmente árabe. Ótimo serviço e comida requintada.
Oferece também farto e delicioso café da manhã

Avaliou em 29 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Muito aconchegante, buffet super variado e de alto nível e o atendimento caloroso e gentil pela Amanda fizeram esses momentos de nossa estadia muito prazerosos.

Avaliou em 25 de novembro de 2015

Comi o melhor buffet arabe da minha vida. Tudo maravilhoso e bem feito, e o buffet de sobremesa tinha tanto doces arabes como franceses. Comi absurdamente bem alem do restaurante ter uma vista linda. Amei e recomendo demais este lugar, porem, prepare-se porque é caro!

Ayman R, Manager do(a) Ewaan, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de novembro de 2015

Dear Guest,

Thank you for dining and sharing your dining experience with us

The entire Ewaan team are strive to provide the memorable personal service to great a unique

Experience to our guest

Once again thanks for your visit and looking forward to see you again

Ayman Nady Rushdy

Ewaan manager

Os viajantes que viram Ewaan, também viram

Dubai, Emirado de Dubai

Já visitou Ewaan? Compartilhe suas experiências!