O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (852)
Filtrar avaliações
852 resultados
Pontuação dos viajantes
425
228
109
50
40
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
425
228
109
50
40
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 852 avaliações
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada 1 de outubro de 2013

Eu venho aqui frequentemente, principalmente pelas camas confortáveis que eles têm aqui. É como se você estivesse dormindo em nuvens. Eu avisei que faria o check-in mais cedo e não me importaria em pagar uma diária proporcional por isso, pois eram aproximadamente 6 da manhã quando eu cheguei. Me cobraram 114 dólares americanos, apesar da diária do quarto não ser muito mais do que isso, então eu senti que não tinha para onde ir e paguei praticamente o dobro pelo mesmo quarto. Por estar exausto e sem ter aonde ir àquela hora do dia, eu esperava que eles fossem um pouco mais justos. Nos Estados Unidos eu não teria sido cobrado se tivesse um quarto disponível, o que eles tinham lá. Me dei mal (e eu sei, aqui NÃO é os Estados Unidos). Eu avisei antes de chegar, no dia anterior, que eu iria em um voo muito cedo. Apesar de terem obviamente se aproveitado de mim, o hotel é muito bom. Eu não gosto de ser incomodado após um voo, mas não eram nem 8 horas quando eles ligaram para o meu telefone querendo saber que horas eu faria o check-out no dia seguinte, se precisaria de um carro, etc, então isso é muito irritante. Eu já tinha deixado tudo pronto, a recepção sabia disso. Aparentemente há uma falta de comunicação entre os funcionários. Eu ficaria feliz se me deixassem sozinho e não me cobrassem mais nada, então eu poderia aproveitar a única parte boa dessa estadia, que é a cama (eu estou dando uma nota péssima para o custo-benefício, já que eu paguei praticamente o dobro nesse quarto para fazer o check-in mais cedo - não é justo).

5  Obrigado, Janedoe911
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
GMSquare, General Manager do(a) Movenpick Hotel Apartments Al Mamzar Dubai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de outubro de 2013
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for taking the time to share your feedback from your recent stay. It's great to hear that you really enjoyed the quality of our beds, and also very sorry for the inconvenience regarding the early arrival fees. We truly look forward to welcoming you back again during your next visit to Dubai, and hopefully make your stay more enjoyable and comfortable.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada 26 de setembro de 2013

Em primeiro lugar, eu devo avisar aos potenciais visitantes que esse NÃO é um hotel 5 estrelas. De jeito nenhum.

Nós ficamos aqui por razoões meramente econômicas e, fazendo uma retrospectiva, não vale a pena, pois tivemos de gastar muito com táxi indo para todos os lugares que queríamos.

As coisas começaram mal quando nos levaram para um quarto twin mesmo tendo reservado um king, apesar deles terem consertado isso rapidamente. O novo quarto, entretanto, estava sujo. Havia sujeira em todo o chão do banheiro.

Outras coisas que você deve prestar atenção:

- A chave do quarto não funcionou em 3 ocasiões (não pode ficar a 1,5m do celular, aparentemente).
- Nós pedimos um táxi e nos deram uma "limusine do hotel" sem avisar. Nos cobraram o dobro pelo mesmo trajeto que já havíamos feito anteriormente.
- As toalhas têm manchas e furos.
- Os corredores são sujos, com carpetes manchados e sujos.
- Os corredores estão sempre com um cheiro estranho, como comida/verniz/bananas. Muito estranho.

A vantagem é que as camas são muito confortáveis e a área da piscina é boa. Não há muitas camas lá, mas quase não tinha nenhum hóspede, então não era problema.

A salvação desse hotel foi o fato de que eles levaram ao aeroporto um item que havíamos esquecido no quarto. Eles levaram o pacote rapidamente e não nos cobraram por isso, foi um serviço muito bom.

Apesar de ter pontos positivos e negativos, no geral, eu gastaria um pouco mais e ficaria do outro lado da cidade.

2  Obrigado, Apat1988
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
GMSquare, General Manager do(a) Movenpick Hotel Apartments Al Mamzar Dubai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de outubro de 2013
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for taking the time to write your detailed review on Trip Advisor.

We are sorry to read from your review that you were little disappointed with your recent stay with us at Moevenpick Hotel Apartments The Square and do apologize that we did not meet your expectations on this occasion.

Please be assured that your valuable comments are positively taken onboard and has been addressed to the concerned managers for necessary and corrective actions to be taken.

On a more positive note, we are glad to know that you enjoyed our beds and the pool area.

Thank you once again for taking the time to write your review and we look forward to welcoming you back during your next trip to Dubai.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada 23 de setembro de 2013

As minhas férias começam aqui, já que a empresa para a qual eu trabalho paga por esse hotel. Eu acho os funcionários e os serviços do hotel bastante notáveis. Os funcionários são sempre prestativos e gentis e procuram ajudar. Todos os quartos em que eu fiquei são limpos e à prova de som. É muito bonito dormir no quarto, já que você pode deixá-lo o mais escuro possível e não tem nenhum barulho vindo do lado de fora. A TV é muito boa, já que há vários canais dos Emirados Árabes Unidos e internacionais no hotel. O serviço de quarto é muito bom e a recepção procura sempre ajudar, pois eu tive alguma dificuldade para fazer a internet funcionar, mas com a ajuda deles tudo funcionou sem problemas.
A piscina fica no terraço e é refrescante em Dubai, onde as temperaturas estão sempre altas, e a sala de ginástica é espetacular, com tudo o que você precisa. Se você não tem um celular ou um computador, eles têm um Business Centre onde você pode usar computadores com internet e imprimir qualquer documento que precisar. O Business Centre não funciona 24 horas, mas fica aberto durante o dia todo, de manhã cedo até meia-noite, pelo que lembro. A localização não é a melhor de Dubai, mas já que a minha empresa está pagando pelo hotel, eu não posso reclamar. Eles têm um serviço de ônibus para levar os hóspedes ao aeroporto e você pode sempre pegar um táxi ou pedir à recepção para chamarem um para você. O salão de boliche atrás do hotel é um ótimo lugar para relaxar e curtir ainda mais a sua estadia no hotel. Tem um shopping e alguns restaurantes a uma curta distância a pé do hotel e o restaurante no hotel é um ótimo lugar para jantar também.

Obrigado, Damir B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
GMSquare, General Manager do(a) Movenpick Hotel Apartments Al Mamzar Dubai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de outubro de 2013
Tradução do Google

Dear Guest,

We would like to thank you for writing a positive review on Tripadvisor! Thank you for recognizing Moevenpick Hotel Apartments The Square product and service. The positive ratings you gave us on Tripadvisor are greatly appreciated and we hope to have the opportunity to be at your service again in the near future.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FadiAlbertKhoury, Operations Manager do(a) Movenpick Hotel Apartments Al Mamzar Dubai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de julho de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FadiAlbertKhoury, Operations Manager do(a) Movenpick Hotel Apartments Al Mamzar Dubai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações