Publicada em 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel 5 estrelas em Dubai, ótimo apartamento, espaçoso, cama confortável, banheira. O café da manhã é servido com vários tipos de refeições, Indiano, Japonês, Continental, Chinês, de excelente qualidade. O atendimento é muito bom em todos os ambientes. Utilizamos por 2 dias o serviço de passeio com motorista. Fizemos um passeio até Abu Dhabi de 8h ($250), fantástico, fomos à Ferrari, Mesquita e outros lugares e foi excelente. Fizemos um city tour ($100) também com motorista. Todos os passeios contratados no próprio hotel. Fomos ao Japão e fizemos escala em Dubai pela Emirates. Super recomendamos essa parada, para já ir se acostumando com o fuso horário. Ficamos 3 dias em Dubai. Valeu muito a pena. Na volta ficaremos 2 dias para regressarmos ao Brasil.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Publicada em 29 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bom, o que não gostei foi do quarto super pequeno e tudo meio velho
A estrutura do hotel em relação às piscinas e acesso à praia e fantástico, e a localização pra avenida principal da Marina e a melhor, mais o hotel os quartos são ruins precisa de uma boa reforma ( as toalhas são tão duras q chega a dor quando passa no rosto e no corpo ) tudo muito velho.

Hospedou-se em: setembro de 2018
Publicada em 27 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Bonito hotel, com um staff muito profissional e atencioso. Quarto espaçoso e confortável. Excelentes opções de restaurantes de todo tipo de culinária. O café da manhã é um capítulo à parte, com opções de comida de varias continentes. Maravilhoso.

Hospedou-se em: setembro de 2018
Publicada em 20 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel espetacular, assim como tudo em Dubai.
Hotel luxuoso e grandioso, café da manhã fora do normal, comidas de todos os tipos pra todos os gostos, destaque para o sorvete, nunca comi um sorvete tão cremoso e tão saboroso quanto o do café da manhã do JW Marquis, muito bom mesmo.
Os quartos são um espetáculo, vista linda, banheiro enorme e com uma banheira deliciosa.
Localização muito boa, próxima ao Dubai Mall e ao Burj Khalifa.
Tem um bar no último andar com uma vista lindissima da cidade.
Super recomendo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 5 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 7 noites no hotel e nos encantamos com tudo. Atendimento do concierge com Henry espetacular, resolveu tudo pra gente, reservou restaurantes e passeios. O café da manhã com muitas opções, super válido pegar as suítes com acesso ao executive lounge onde disponibilizam de lanches em varios horários do dia. Quarto confortável com vista sensacional. Transfer para o shopping, enfim... Super indico e sem duvidas escolheria ele novamente. ❤️

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois