“Uma atração de visita obrigatória em Dubai.”

Torre das Arábias (Burj Al Arab)
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 298,00*
Chá da tarde no restaurante Sahn Eddar em Burj Al...
4 de 360 atividades em Dubai
Publicada 18 de junho de 2018

Uma arquitetura muito futurista e admirável. Uma atração de visita obrigatória para quem vai a Dubai.

Data da experiência: outubro de 2017

Publicada 15 de junho de 2018 via dispositivo móvel

A visita ao Burj Al Arab não pode faltar na ida a Dubai. O cartão postal da cidade, tem um restaurante e um bar no 27º andar. Logo na entrada do prédio já se vê a grandiosidade do lugar. Magnífico de se ver. Para ter acesso aos andares do hotel tem que subir uma escada rolante com o aquário ao lado. Realmente muito lindo.
No primeiro andar possuem lojas de roupas e sapatos com preços estratosféricos. Nem cheguei perto da vitrine para ver. No 27º andar tem o Bar Go On 27 e um restaurante. Não fui no Bar. Apenas no restaurante. Comida bem gostosa. O cardápio só dispõe de 2 opções por prato que devem ser escolhidos logo na chegada. Uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Cada dia é um cardápio diferente. Os vinhos são bem caros, mas tem opções de vinhos acessíveis tmb. O preço é bem caro. Nossa conta deu 1.743 EAD sendo que tomamos um vinho argentino dos mais acessíveis.

Data da experiência: junho de 2018
Publicada 11 de junho de 2018

Não fiquei hospedada, mas visitei e jantamos. O jantar é servido para grupos fechados. Infelizmente a vista à noite da cidade é nula. O lugar é muito fino e sofisticado.
O hotel tem uma arquitetura futurista com um átrio altíssimo, fontes, aquários. Muito diferente. Tem que ser visitado! O hotel foi construído no formato de um barco, com a parte frontal de um tecido grosso, que imita a vela do barco.

Data da experiência: março de 2018
Publicada 24 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Claro que tds que visitam Dubai vão a este lugar, porém - paga-se, pega-se fila, espera..., sobe em segundos, tira-se fotos e mais alguns segundos para descer...

Data da experiência: maio de 2018
Publicada 4 de maio de 2018

Era um dos sítios da lista, e que visita!
Só dá para chegar perto do hotel e mesmo entrar se tiver uma reserva para algum dos serviços fornecidos. Nós fomos lá almoçar, com reserva prévia. Foi uma experiência inesquecível. Quando estávamos a subir a escada rolante eu nem queria acreditar que estava mesmo lá! Tipo criança em parque de diversão ;)

Data da experiência: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Torre das Arábias (Burj Al Arab), também viram

Já visitou Torre das Arábias (Burj Al Arab)? Compartilhe suas experiências!