“UAU!”

Torre das Arábias (Burj Al Arab)
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 298,00*
Chá da tarde no restaurante Sahn Eddar em Burj Al...
4 de 427 atividades em Dubai
Avaliou em 4 de maio de 2018

Era um dos sítios da lista, e que visita!
Só dá para chegar perto do hotel e mesmo entrar se tiver uma reserva para algum dos serviços fornecidos. Nós fomos lá almoçar, com reserva prévia. Foi uma experiência inesquecível. Quando estávamos a subir a escada rolante eu nem queria acreditar que estava mesmo lá! Tipo criança em parque de diversão ;)

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante que fica no topo, foi o mais caro que fui na vida, mas a experiência é sensacional, seja pela boa comida e pela vista pra cidade .

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Seja tendo a oportunidade de ficar no hotel, seja passeando ao largo, o hotel é lindo. Arquitetura excepcional, contra o céu sempre azul de Dubai, dá a sensação de que vai sair velejando... precisa ser visto! Visita obrigatória em Dubai!

Avaliou em 14 de março de 2018

Maravilhoso hotel em frente ao Condomínio Jumeirah (Condomínio da Palmeira) - Conforto - Segurança e todo Requinte que você esperava desfrutar.

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena a visita
O hotel é imponente de tão espetacular que é
Não se trata de um edifício enorme, mas a sua arquitetura é digna de ser vista a fotografada.

Os viajantes que viram Torre das Arábias (Burj Al Arab), também viram

Já visitou Torre das Arábias (Burj Al Arab)? Compartilhe suas experiências!