O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Dubai
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (2.830)
Filtrar avaliações
2.830 resultados
Pontuação dos viajantes
1.680
730
230
95
95
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.680
730
230
95
95
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 2.830 avaliações
Publicada em 21 de dezembro de 2019

Ótima localização, quartos enormes e limpos, vista incrível de toda cidades, funcionários educados e atenciosos. Não tenho do que reclamar.
O hotel dica na frente do metrô e próximo as principais atrações como o Burj Khalifa

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, vkuppe236682
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fadi A, General Manager do(a) Millennium Plaza Hotel Dubai, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2020
Tradução do Google

Dear vkuppe236682,

We sincerely appreciate taking your time to share your detailed review and valued feedback from your recent stay with us at Millennium Plaza Hotel Dubai.

Thank you for your highly recommendations to our hotel, a good reputation of the service and location convenience. We truly appreciate your nice comments to our property. Your feedback is important to us in delivering the utmost priority to provide our guests the highest level of quality and service.

We sincerely hope to be able to welcome you back to Millennium Plaza Hotel Dubai.

Sincerely yours,

Fadi Ammache
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Melhor relação custo benefício.
Quarto com 50m2, vista espetacular, banheira no quarto, banheiro enorme, cama king size super confortável, piscina linda com vista e jacuzzi. Tudo por menos de USD 100 por noite. Adoramos !!!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado, Carlos_Miserochi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fadi A, General Manager do(a) Millennium Plaza Hotel Dubai, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2019
Tradução do Google

Dear Carlos_Miseroch,

Thank you for choosing Millennium Plaza Hotel Dubai and for sharing your feedback on TripAdvisor.

We are delighted that you enjoyed your stay with us. It is great to hear that you were impressed with our high service standards and had enjoyed all of our services and facilities, which we offer to our valued guests.

We look forward to welcoming you back again, soon.

Sincerely yours,

Fadi Ammache
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de outubro de 2017

Bom hotel, excelente localização e bom atendimento.
Julgo ser o melhor hotel tendo em conta que vai ao Dubai para conhecer.
Metro a porta, táxis sempre a passar e perto de tudo, seja para conhecer como para refeições e com segurança.
Apesar de termos azar porque estavam em obras na recepção, nada disto nos incomodou minimamente. Forom sempre profissionais e sem barulho nos quartos.
Piscina muito boa no terraço com vista espetacular.
Pequeno almoço, dentro do normal.
Serviço de quarto fantástico, rápido e com qualidade de comida!
No hotel tratam de todo o tipo de excursões e visitas dentro dos preços normais.
É uma boa escolha!

Dica de quarto: Quanto mais alto melhor e virado para cidade!
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, em01039
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nemo A, General Manager do(a) Millennium Plaza Hotel Dubai, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2017
Tradução do Google

Dear em01039,

Thank you for posting your feedback on TripAdvisor and it was indeed a pleasure to have you as our guests, at the Millennium Plaza Hotel Dubai.

We are glad that you have had an enjoyable holiday with us, exploring our facilities and enjoying our services.

Once again, thank you for your review and we look forward to welcoming you back, in near future.

Kind regards,

Nemo Acimovic
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de setembro de 2017

Cheguei no MPDH em 14/9/2017- Para passar um aniversário de Casamento de 20 anos, no dia seguinte após um da inteiro de passeios em Dubai fui acometida de uma crise alérgica que necessitava de atendimento de Urgência - ligamos para o plano de saúde e eles passaram os dados do hospital para encaminhamento - numa cidade nova e de costumes tão diferentes nós tivemos apoio e atenção capitaneada pelo gerente Monter Melhem que nos ajudou em todos os sentidos para a minha recuperação tanto na ida ao Hospital como nos dias de repouso, destacamos também a atenção da Cris que sempre se preocupou com a situação da minha esposa nos cafés da manhã (ótimos por sinal) e da equipe inteira que nos atendem nas primeiras horas do dia, Detacamos também a atenção da equipe de concierge (Salin e Samy) bem como o nosso checking com o jovem Anas muito alegre e simpático. Bem O MPDH é minha segunda casa e por que não dizer minha segunda família em Dubai. Adoramos nossa estadia de 14 dia nessa casa maravilhosa com pessoas epeciais. Somos eternamente gratos .

Dica de quarto: Atenção, Cordialidade, staff
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, crisgenestreti
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nemo A, General Manager do(a) Millennium Plaza Hotel Dubai, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2017
Tradução do Google

Dear crisgenestreti,

It is always a great pleasure to receive such positive feedback from our guests and we were delighted to read how much you enjoyed your stay at your "My second home in Dubai" - Millennium Plaza Hotel Dubai.

We were particularly proud to read that you shared with us such a special occasion as your anniversary. In these kind of memories we have the best recognition, we can expect from our guests and we were proud to share your review with our entire team, who are happy to receive such wonderful compliments.

Thank you once again for your lovely words and we will look forward to your next visit to Dubai, in the not too distant future.

Warm regards,

Nemo Acimovic
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado , barato pela categoria oferecida, mas chegando entende se por que. Falta manutenção em diversas áreas do hotel. Café da manhã enorme mas tudo muito sem paladar. E tive problemas com detalhes acertados que não foram cumpridos. Estava em viagem com meu pai e pedi 2 camas queen size, chegando me deram duas opções: ou dormiamos em cama de casal ou iria para quarto fumante. (Cheiro horroroso). Cobraram taxas no final da hospedagem que não haviam informado.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, DaniloribeiroJr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nemo A, General Manager do(a) Millennium Plaza Hotel Dubai, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de setembro de 2017
Tradução do Google

Dear DaniloribeiroJr,

We would like to take the opportunity to thank you for choosing to stay at the Millennium Plaza Hotel Dubai and for taking the time to share your experience on TripAdvisor.

We continuously strive to deliver great guest experiences and are grateful for all feedback received, which helps us understand our guests’ needs and expectations.
I would like you to be rest assured that we have shared the comments, you have highlighted, with our team members and that they will be followed up, accordingly.

We would recommend for future reservations, particular preferences to be shared upon making the booking, in order for them to be fulfilled, as being constantly with high levels of occupancy, any requests during the check in process, are purely subject to availability.

Once again thank you for your comment and hope that we will have the pleasure of welcoming you back, on your next trip to Dubai.

Kind regards,

Nemo Acimovic
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações