Dubai

a partir de US$ 22,00
a partir de US$ 128,00
a partir de US$ 86,00
Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Eu e meus pais fizemos o desert safari com jantar beduino no dia 30/12/2019. Saimos do hotel Number one tower suites (financial center) e mais um casal (canadense) estava em nosso carro.
O passeio tinha tudo para ser sensacional, se não fosse pelo motorista. Um moleque mal educado, estúpido, arrumou confusão com todos do carro, não pediu desculpas em nenhum momento e ainda, para piorar, DEPOIS do jantar ficou derrapando na areia propositalmente, para provocar. Sem falar na velocidade em que dirigiu o carro. Não levou em conta que estavamos em 6 pessoas (sendo 4 idosos, acima de 60 anos). Nos sentimos em perigo durante o trajeto. Não recomendo essa empresa, pois deveriam selecionar melhor seus funcionários. Horrível! (O motorista é o magro que está ao fundo)

Publicada em 10 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Excelente e perfeito para passar um dia em família. Tens inúmeras atividades e atrações para os mais pequenos.

Publicada em 16 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Comprei um ingresso por uma agência chamada Max tour e chegando lá o ingresso não estava válido. Paguei quase 900 reais e não entrei ! Não pode confirmar Nesse site e aplicativo. Tentei o dia todo ligar nas empresas responsáveis e nada ! Estou aguardando ainda a trip advisor entrar em contato comigo até agora !

Publicada em 30 de novembro de 2018

Muito legal conhecer a construção, realmente impressiona. Porém o andar mais alto não tem nada de VIP como é vendido, é tão cheio quanto os andares inferiores. Dica para comprar pacote com "the boardwalk" que á vista próxima do show das águas em frente ao prédio.

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada em 7 de novembro de 2018

Burj Khalifa é o prédio mais alto do mundo, e nesse passeio você pode subir nos andares 124 e 125. O local possui janelas para todos os lados com vistas incríveis de toda a cidade de Dubai. Local mais que recomendado!

Data da experiência: outubro de 2018