Publicada em 31 de julho de 2017

o tratamento dado pela srta. Viridiana , hostess do Club Ritz- Carlton foi fantastico. Ela nos auxilio com reservas no Burj Ele Arab and Burj El Kalifa , bem como para passeios. Proveu um cafe da manha express no dia de nossa viagem de volta para o Brasil , enfim maravilhosos!

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de junho de 2017

Todo o hotel tem detalhes chiques, aconchegantes e ao mesmo tempo ficamos à vontade. Impecável a limpeza, recolocação dos itens de toalete e cafeteria. Café da manhã completo e vip. Excepcional. O único incômodo foi a claridade nos quartos de manhã, devido à falta de black out.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 1 de março de 2017

Alia conforto, luxo e funcionalidade. Chama a atenção como são prestativos os funcionários. Chegam a fazer mais do que foi solicitado para servir melhor. Nos restaurantes existem opções que variam da praticidade (com qualidade) a alta gastronomia. Comi ostras islandesas inesquecíveis.

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 5 de janeiro de 2017

Um hotel excelente para passar férias com a família. Fica localizado no Centro Financeiro do Dubai e permite uma mobilidade fácil para vários pontos da cidade. Os funcionários são bem treinados e nos tratam pelo próprio nome. Há uma personalização muito agradável. Os compartimentos dos apartamentos são muito confortáveis. Há apenas uma observação a fazer. Os canais da televisão deviam ter em conta também outras proveniências, nomeadamente a africana.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 9 de maio de 2016

Um dos melhores hoteis que fiquei na vida. Desde a limpeza até o atendimento, tudo perfeito. Ótimo café da manha, serviço e qualidade nos apartamentos.
Sou agente de viagem e recomendo a todos os clientes.

Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos