“Overpriced”

A partir de
US$ 33,00*
Aquário e Zoológico Subaquático de Dubai
6 de 356 atividades em Dubai
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Escadas/elevadores
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Antes de tudo você consegue ver o aquário de graça no shopping e paga apenas para passar no túnel que tem menos de 10 metros, as paredes do túnel são todas riscadas e mal cuidadas prejudicando bastante a experiência. Após passar no túnel curtíssimo você precisa subir 2 andares para ir ao zoo que tem diversas espécies de animais aquáticos em aquários e etc.

Não iria novamente

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bonito aquário, gostei especialmente da entrada pois parece que estamos mesmo com os peixinhos. Tem espécies interessantes mas nós já entramos um pouco tarde e então não pudemos visitar tudo. Não sei se foi por causa disso mas achei que falta um pouco de indicações para se ver tudo. Vale a pena visitar, e bastante interessante o facto de se encontrar num centro comercial.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visita guinada interessante. Disposição do aquario o torna bem interativo. Preços abusivos das fotos e souvenirs. Vale ir.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não estava à espera do que fui encontrar... superou em muito as expectativas... local fantástico e didático. Óptimo para ir sozinho ou em casal ou família...

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O bilhete mais mais e suficiente. Os crocodilos os são adoráveis. Quem tem crianças vale a pena, aproveitem bem o túnel

Os viajantes que viram Dubai Aquarium & Underwater Zoo, também viram

Dubai, Emirado de Dubai

Já visitou Dubai Aquarium & Underwater Zoo? Compartilhe suas experiências!