“Almoco”

Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Marina
Avaliou 3 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante muito bem localizado , massas maravilhosas . Pena que não pode servir vinhos . Sobremesas muito boa ........

Avaliou 1 de Janeiro de 2016

É um excelente lugar para fazer uma paragem nas compras no Dubai Mall tomando uma óptima limonada,ver de modo previligiado o espectáculo das Dancings Fountains a cada meia hora após as 6 Pm ou comer uma normal refeição com um menu italiano ....mas sem álcool e presunto.
A comida é razoável,a vista é agradável e repousaste e os preços são idênticos aos por exemplo em Londres
Em resumo agradável

Avaliou 21 de Outubro de 2014

Adoramos tomar nosso café da manhã na Marina Dubai,fomos ao Carluccio's e como sempre excelente escolha.Pães,café sucos.tudo feito na hora e de ótima qualidade.

Avaliou 24 de Setembro de 2014

Um restaurante de custo beneficio bom, sem grandes novidades, mas a cozinha italiana não decepciona. Dependendo do local que você está ( Dubai Mall ou Dubai Marina ), nos dois endereços os serviços podem ser um tanto demorados e a quantidade de pessoas deixa os garçons atrapalhados, mas vale principalmente no Dubai mall para fazer sua refeição apreciando a fonte dançante nos finais de tarde

Avaliou 21 de Setembro de 2014 via dispositivo móvel

Fui bem recebido e deram-me uma mesa fantástica dentro do edificio mas proximo do vidro que dá pra ver a fonte luminosa do Dubai.

Fiquei encantado pelo momento.

O se não foi o facto de ter comido um liguinni com marisco do qual o marisco estava sem sabor, comentei isso com o chefe de sala que prontificou-se a prevenir o Chef. De resto foi perfeito.

Os viajantes que viram Carluccio's Dubai Mall, também viram

Já esteve em: Carluccio's Dubai Mall? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos