“Sem cuidado com hospede”
Avaliação sobre Ibis Al Rigga

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Ibis Al Rigga
Nº 132 de 558 hotéis em Dubai
Avaliou 22 de Abril de 2014 via dispositivo móvel

Apesar de ter bons preços para os padrões de Dubai, não vale a pena. Quarto pequeno, apertado. Wifi só existe no lobby do hotel, apesar de eles darem a entender no momento da reserva de que está disponível em todo hotel.

O IBIS foi também a ponta responsável por um problema sério que minha amiga e eu vivemos durante a estada em Dubai, por pura neglicência com os hóspedes.

Relato abaixo:
Uma amiga e eu resolvemos aproveitar uma conexão da Emirates Airlines no final da nossa viagem pela Tailândia, para ficar dois dias em Dubai e conhecer a cidade. Como tínhamos pouco tempo, selecionamos dois programas que queríamos muito fazer para encaixar no curto período. Um deles era o Safari no Deserto com Jantar Beduíno. Apesar de saber ser um programa genuinamente voltado para o turista, era a única forma de em pouco tempo vivenciar esse tipo de experiência.

Qualquer um que der uma busca na internet vai achar dezenas de agências que realizam esse tipo de passeio. Você encontra fácil também relatos de pessoas que consideraram alguns desses serviços uma verdadeira cilada, levando pra um mesmo lugar grupo de 100, 200 pessoas em ônibus, sem que você consiga desfrutar de nada direito.

Por isso, fizemos pesquisa em sites e blogs especializados e buscamos indicações de pessoas conhecidas. Chegamos até uma agente de viagem brasileira, que organiza passeios em Dubai com agências locais sérias

O nosso guia contratado - um português gente finíssima chamado Victor - ligou para o Ibis Al Riga, hotel em que estávamos hospedadas, para informar que ao invés de 16h, nos buscaria por volta de 16h30. Apesar de eu ter avisado na recepção do Ibis que estava aguardando esse tipo de mensagem, a equipe do hotel não nos repassou o recado, o que fez toda diferença para que caíssemos numa cilada.

* Cabe registrar que não há dúvidas de que houve negligência do Ibis, porque o guia de fato deixou recado, mas ele só nos foi entregue - pasmem!!! - na manhã do dia seguinte.

Por não recebermos o recado, fomos pegas por motorista de outra agencia e ficamos numa especial de MINI-sequestro por 2h, com um paquistanês que se recusava a nos levar de volta.

Hospedou-se em: abril de 2014, viajou com amigos
IbisALRigga, General Manager do(a) Ibis Al Rigga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Abril de 2014

Thank you for taking the time to advertise your feedback about Ibis Al Rigga.

We very much appreciate your positive comments regarding your stay at the Ibis Al Rigga.

At Ibis, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback referring to room reception is very important to us.

Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence.

Thank you.

We look forward to welcoming you again at Ibis Al Rigga.

General Manager
Email: H6685-GM@accor.com

Faça uma avaliação

Avaliou 3 de Abril de 2014

• Hospedou-se em: março de 2014, viajou sozinho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
IbisALRigga, General Manager do(a) Ibis Al Rigga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Abril de 2014

Avaliou 23 de Março de 2014

Fiquei hospedado uma semana em Março neste hotel. Foi uma excelente escolha, pois o hotel tem uma relação preço/qualidade fantástica. Excelente limpeza, funcionários muito simpáticos, a 2 minutos do metro. Muitos restaurantes no rua do hotel. Tudo correu bem, 5 estrelas.

• Hospedou-se em: março de 2014, viajou com a família
IbisALRigga, General Manager do(a) Ibis Al Rigga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Março de 2014

Thank you for taking the time to advertise your feedback about Ibis Al Rigga.

I have shared your comments with the team especially to the services team referring to the cleanness, so that they are aware of their contribution in helping to satisfy you and meet your expectations.

Avaliou 11 de Janeiro de 2014

Usualmente minhas experiências na rede Ibis, onde quer que seja, valem muito à pena. Não podia ser diferente em Dubai. Atendimento bom, estrutura do hotel muito boa, quarto ok, se há algo a "reclamar" seria da localização, mas esse é o preço que se paga para pagar menos. Mesmo assim, fica a 5 minutos do metrô, que te leva a diversos pontos turísticos da cidade. Outra vantagem, fica a meia hora do aeroporto de carro!

• Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou sozinho
IbisALRigga, General Manager do(a) Ibis Al Rigga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Fevereiro de 2014

Thank you for taking the time to advertise your feedback about Ibis Al Rigga.

I have shared your comments with the team especially to the services team referring to the breakfast & the quality of services, so that they are aware of their contribution in helping to satisfy you and meet your expectations.

At Ibis, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback referring to the Wifi facilities is very important to us.

Thank you.

We look forward to welcoming you again at Ibis Al Rigga.

General Manager
Email: H6685-GM@accor.com

Avaliou 9 de Novembro de 2013

Escolhemos esse Ibis por ficar bem proximo ao aeroporto de Dubai (pois ficamos com o ultimo dia de hospedagem nesse hotel, assim, dia seguinte fomos para o aeroporto rapidamente), tem otima localizacao tbm por estar proximo de metro. Mas o atendimento, no nosso caso nao foi um dos mais agradaveis...de instalacoes, nao tem muito a comentar, pois Ibis do mundo inteiro tem praticamente os mesmo formatos...tudo nos conformes.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2013, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Dubai
a 20.4 km de distância
Comfort Inn Hotel
Nº 283 de 558 em Dubai
335 avaliações
Mostrar preços

Hotéis avaliados recentemente perto de: Dubai

Já esteve em: Ibis Al Rigga? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Ibis Al Rigga

Endereço: Al Rigga Road | PO Box 186878, Dubai, Emirados Árabes
Telefone:
Região: Emirados Árabes > Emirado de Dubai > Dubai
Serviços:
Bar / Lounge Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº5 hotel com melhor custo-benefício em Dubai
Nº119 hotel para viagem de negócios em Dubai
Nº122 hotel romântico em Dubai
Faixa de preço: R$ 218 - R$ 650 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Ibis Al Rigga 2*
Número de quartos: 280
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com ACCOR, Hoteis.com, Expedia, Booking.com, Decolar.com e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Ibis Al Rigga com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Ibis Al Rigga Hotel Dubai

Este é o seu perfil no TripAdvisor?