“Awesome ”

Big Bus Tours
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 132,00*
Ingresso Supereconômico para Big Bus em Dubai e...
393 de 535 Excursões em Dubai
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Detalhes da atração
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agradecemos ao Condutor Ali que teve a atenção de fazer a viagem do Dubai Mall ao Wafi para apanhar o Big Bus para o deserto.

BigBusToursUAE, Guest Relations Manager do(a) Big Bus Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

estimado cliente

¡Gracias por compartir tus comentarios positivos con nosotros! Nos complace que haya disfrutado de su experiencia de turismo con nosotros a bordo de Big Bus Tours.
Hemos enviado sus amables comentarios a nuestro equipo de Atención al cliente. En Big Bus Tours, prosperamos para ofrecer un excelente servicio de atención al cliente y nada nos hace más felices que cuando nuestros clientes están contentos.
Esperamos poder darle nuevamente la bienvenida pronto a bordo de Big Bus Tours,

Saludos cordiales
SERVICIO DE ATENCIÓN AL CLIENTE GRANDE

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Empresas com este serviço em várias cidades do mundo, em Dubai é um passeio imperdível. Com tres roteiros diurnos e um noturno, vale o ingresso. Sistema hop on hop off, onde vc pode, ao longo do dia (ou dias) do ingresso, subir e descer do ônibus, permite a visitação de vários ou quase todos os lugares importantes em Dubai. Caro, mas vale a pena.

BigBusToursUAE, Guest Relations Manager do(a) Big Bus Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

estimado cliente

Nos alegra que hayas disfrutado de la gira de Big Bus Hop-on Hop-Off y gracias por tomarte el tiempo para compartir tus comentarios.
De hecho, el boleto de Big Bus incluye muchos extras gratuitos y estamos felices de que hayas podido aprovecharlos para completar tu experiencia de turismo.
Esperamos poder darle nuevamente la bienvenida a bordo de Big Bus Tours,

Saludos cordiales
SERVICIO DE ATENCIÓN AL CLIENTE GRANDE

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos surpreendidos com a qualidade e eficiência do big bus tanto pela educação quanto pela eficiência das equipes .Gostaria de referência o motorista Raju pela sua perícia e educação.

BigBusToursUAE, Guest Relations Manager do(a) Big Bus Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Estimado cliente

Obrigado por compartilhar seu feedback positivo conosco! Estamos felizes por você ter curtido sua experiência de turismo conosco a bordo do Big Bus Tours.
Encaminhamos seus comentários para nossa equipe de atendimento ao cliente. Na Big Bus Tours, nós nos esforçamos para oferecer um excelente Atendimento ao Cliente e nada nos deixa mais felizes do que quando nossos clientes estão felizes!
Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve a bordo do Big Bus Tours,

Atenciosamente
SERVIÇO AO CLIENTE DE GRANDE ÔNIBUS

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viagem excelente com Thapa. Recomendo BigBus Dubai passeio cultural com profissionais gentis. Satisfação garantida.

BigBusToursUAE, Guest Relations Manager do(a) Big Bus Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Estimado cliente

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve a bordo do Big Bus Tours,

Atenciosamente
SERVIÇO AO CLIENTE DE GRANDE ÔNIBUS

Publicada 3 de abril de 2018

BigBusToursUAE, Guest Relations Manager do(a) Big Bus Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Os viajantes que viram Big Bus Tours, também viram

Dubai, Emirado de Dubai

Já visitou Big Bus Tours? Compartilhe suas experiências!